Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Olá estou montando um projeto para um som interno, subwoofer e estou com uma duvida, tenho o set de agudo já montado, (CORNETA, TWEETER, POTENCIA), agora estou montando o set de grave, e tenho um modulo amplificador taramps TA2700D de 2ohms e estou com duvida em qual altofalante eu preciso pegar, preferencia 15 polegadas do E2K bravox, estou com duvida sobre a bobida dupla, poderiam me ajudar obrigado.

Postado em

Área errada amigo, se vc tem já CORNETA E TWEETERo ideal para isso seria um woofer não subwoofer!

Aconselho vc por um woofer de 15' ou msm de 18' tem vários ( tornado, sub 800, sds 2k7) se vc gosta daquele gravão 'puxado''

 

Apenas uma crítica construtiva, esse set seu de agudo está com um buraco em médios, aconselho por médios de 8'( 2 está bom, tem vários, POWER VOX, OVERSOUND,SELENIUM)

 

Antes de criar um tópico por favor pesquise e leia os artigos!

 

Abs.

Postado em

Área errada amigo, se vc tem já CORNETA E TWEETERo ideal para isso seria um woofer não subwoofer!

Aconselho vc por um woofer de 15' ou msm de 18' tem vários ( tornado, sub 800, sds 2k7) se vc gosta daquele gravão 'puxado''

 

Apenas uma crítica construtiva, esse set seu de agudo está com um buraco em médios, aconselho por médios de 8'( 2 está bom, tem vários, POWER VOX, OVERSOUND,SELENIUM)

 

Antes de criar um tópico por favor pesquise e leia os artigos!

 

Abs.

 

Que isso cara, o cara só quer montar o splzim.

 

Respondendo ao amigo, quanto pretende gastar? No valor do e2k iria facil em dois Powervox sw1000 de 15"

Mas como o amigo ai em cima disse, você teria que montar uns MG ai.

Postado em

 

Que isso cara, o cara só quer montar o splzim.

 

Respondendo ao amigo, quanto pretende gastar? No valor do e2k iria facil em dois Powervox sw1000 de 15"

Mas como o amigo ai em cima disse, você teria que montar uns MG ai.

Nao consiguo imaginar splzim com driver descupa kakakakakaka por isso pensei que ele estava no local errado!

Pelo valor colocaria os power vox ou 4 pioneer pra zuar tudo kkkkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...