Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandofb

Teste SD1600 Evolution - Campinas

Recommended Posts

Eu continuo com aquela opinião, se a SD tem q provar algo lá no EMMA, nós users que estamos debatendo também temos que provar nossos conhecimentos lá.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tens memória curta?

eles compararam com o LRX que é o basicão dos Audison.

quem veio com esses comparativos com amps 5x mais caros foram vocês.. puxa na memória meu caro.

É verdade, foi comparado naquela ocasião com um LRX.

E vou falar de novo, em qual circunstância o Massani falou aquilo?? Qual era a toada da conversa?? Tava tirando onda?? tava falando sério??

Se alguém aqui sabe disso com certeza por favor poste aqui, se não esqueça daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, foi comparado naquela ocasião com um LRX.

E vou falar de novo, em qual circunstância o Massani falou aquilo?? Qual era a toada da conversa?? Tava tirando onda?? tava falando sério??

Se alguém aqui sabe disso com certeza por favor poste aqui, se não esqueça daquilo.

Inicialmente foi dito aqui pelo Fernandim que foi serio! Tanto que estava sendo vendido os lrx nos classificados!!!

Depois que o massami não apareceu falaram que era brincadeirinha! Pegadinha do malandro!

Mas de fato e :

Os prints veio! Todos leram! Ele falou com Fernandim que postou aqui e falou que era serio!

Então fico com o argumento de quem falou diretamente e provou que falou!

E concordo que o SD HI FI tem que ir pro emma mostrar serviço lá!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo com aquela opinião, se a SD tem q provar algo lá no EMMA, nós users que estamos debatendo também temos que provar nossos conhecimentos lá.

Porque também? eu monto som por hobby, não levo vantagem financeira nenhuma. Competir no Emma é por prazer, diferentemente da SD que qualquer prêmio que ganhe ou boa avaliação traz retorno financeiro. Fora que pra SD montar um carro pro Emma é a coisa mais fácil que tem, para nós usuários é muito mais difícil. Agora vc quer igualar a SD a simples usuários...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque também? eu monto som por hobby, não levo vantagem financeira nenhuma. Competir no Emma é por prazer, diferentemente da SD que qualquer prêmio que ganhe ou boa avaliação traz retorno financeiro. Fora que pra SD montar um carro pro Emma é a coisa mais fácil que tem, para nós usuários é muito mais difícil. Agora vc quer igualar a SD a simples usuários...

O que impede ee mostrar seus conhecimentos no EMMA?? afinal seu carro esta montado e tem conhecimento bastante, pois se temos conhecimento para avaliar algo feito por um profissional para ter retorno financeiro, também podemos entrar lá, até porque sabemos que lá a grande maioria e usuários comuns mesmo igualmente a nós aqui, nada impede.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente foi dito aqui pelo Fernandim que foi serio! Tanto que estava sendo vendido os lrx nos classificados!!!

Depois que o massami não apareceu falaram que era brincadeirinha! Pegadinha do malandro!

Mas de fato e :

Os prints veio! Todos leram! Ele falou com Fernandim que postou aqui e falou que era serio!

Então fico com o argumento de quem falou diretamente e provou que falou!

E concordo que o SD HI FI tem que ir pro emma mostrar serviço lá!

Bom CY, então convenhamos né, se ele comparou com o LRx e tu confundiu com o VRx, pelo amor de Deus né, va se tratar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom CY, então convenhamos né, se ele comparou com o LRx e tu confundiu com o VRx, pelo amor de Deus né, va se tratar!!

E dai?

Isso tira a comparação que ele fez com lrx? O que foi dito pelo Fernandim mudou?

O evo entrou no set do cara e ele vendeu os lrx?

O que impede da SD ir pro Emma e ganhar na sua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

E dai?

Isso tira a comparação que ele fez com lrx? O que foi dito pelo Fernandim mudou?

O evo entrou no set do cara e ele vendeu os lrx?

O que impede da SD ir pro Emma e ganhar na sua opinião?

A SD ir no EMMA? NADA!!!

Pode ir sem problemas com estes ou outros futuros que vier.

Quanto a comparação, o LRx é im amplificador comum, nada mais que isso. Se o SD se saiu melhor realmente não me admiro em nada, eu só nao posso ser retardado de errar o amp de comparação.

Mas e o que impede de nós participar do EMMA ou mesmo de uma nova etapa do campeonato do forum mesmo se tiver outra etapa.

Aliás, tem coisas que impede sim, distância, $$$$, e principalmente MEDO!

Compartilhar este post

Link para o post

A SD ir no EMMA? NADA!!!

Pode ir sem problemas com estes ou outros futuros que vier.

Quanto a comparação, o LRx é im amplificador comum, nada mais que isso. Se o SD se saiu melhor realmente não me admiro em nada, eu só nao posso ser retardado de errar o amp de comparação.

Mas e o que impede de nós participar do EMMA ou mesmo de uma nova etapa do campeonato do forum mesmo se tiver outra etapa.

Aliás, tem coisas que impede sim, distância, $$$$, e principalmente MEDO!

Ta ai uma coisa que queria ver!

SD no Emma !!!! Hahahahahahhaha

Entrando a sua divisão! De lojas

E por favor! Mostre sua educação!

Não ofenda o user! Isso e passivo de punição no forum!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai uma coisa que queria ver!

SD no Emma !!!! Hahahahahahhaha

Entrando a sua divisão! De lojas

E por favor! Mostre sua educação!

Não ofenda o user! Isso e passivo de punição no forum!

Ofender??

Eu disse que EU não posso ser retardado...

Nada direcionado a alguém.

SD no EMMA, não duvide não, daqui a pouco podera sair um 2 canais de 100w que poderá ser voltado a qualidade mesmo devido a sua potência...

Compartilhar este post

Link para o post

Ofender??

Eu disse que EU não posso ser retardado...

Nada direcionado a alguém.

Mais uma prova que VC não teve a hombridade de ser direto! E assumir o que VC quis dizer mas não teve coragem, e se escondeu atrás de palavras e indiretas!

Quero muito ver a SD no Emma! Seria divertido

Compartilhar este post

Link para o post

Pois se VC não sabe! O Borba já desmentiu essa comparação no outro tópico do "hi fi"

Então só queremos saber se isso e.verdade ou mentira! Pois o massami se omitiu e não falou! O Fernandim falou que foi isso! E pelo que conheço o Fernandim ele não inventaria uma historia dessa!

Aproveita melhor o.seu tempo! Vai vender SD!!!!

Mas vou dizer de novo cara, se o SD se saiu melhor que o lrx não tem nenhum mérito nisso pois o lrx é um amp comum. Mas tu só te apega.nisso cara e ainda confundiu o lrx ao vrx e se mordeu pois vc tem um vrx e não gosta de Sd.

Vender sd, me da uns ai q vendo mesmo pois passo os dias a vender vidros.

Compartilhar este post

Link para o post

SD no EMMA, não duvide não, daqui a pouco podera sair um 2 canais de 100w que poderá ser voltado a qualidade mesmo devido a sua potência...

Nada impede de montar um amplificador SD 800/1 para cada falante, A JL já ganhou usando esta configuração utilizava o HD 750/1. Como disse, quem tem provar alguma coisa é a SD. DLS, Focal, Ground Zero, Audison, Hybrid , Siinfoni e etc, todas já tiveram produtos reconhecidos e premiados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vou dizer de novo cara, se o SD se saiu melhor que o lrx não tem nenhum mérito nisso pois o lrx é um amp comum. Mas tu só te apega.nisso cara e ainda confundiu o lrx ao vrx e se mordeu pois vc tem um vrx e não gosta de Sd.

Vender sd, me da uns ai q vendo mesmo pois passo os dias a vender vidros.

Hj tenho o vrx tinha o lrx que vendi pro criss, testamos e comparamos o SD com lrx ! Foi unanimidade!!!

Rapha , criss e eu! O SD toca mais forte pois tem o dobro da potencia em 3ohms

E só!!!!

O resto o vrx foi superior a "tudo"!

Mesmo sendo mais fraco.

Tanto que o criss estava comprando um modulo, poderia ser o SD evo ate com um bom desconto vai ver!

E preferiu o lrx mais caro! Porque?

Ele tmb e retardado na sua opinião?

E sim! Me apego no que foi postado aqui! Quero explicações! E todos tentam abafar o caso!

Compartilhar este post

Link para o post

Hj tenho o vrx tinha o lrx que vendi pro criss, testamos e comparamos o SD com lrx ! Foi unanimidade!!!

Rapha , criss e eu! O SD toca mais forte pois tem o dobro da potencia em 3ohms

E só!!!!

O resto o vrx foi superior a "tudo"!

Mesmo sendo mais fraco.

Tanto que o criss estava comprando um modulo, poderia ser o SD evo ate com um bom desconto vai ver!

E preferiu o lrx mais caro! Porque?

Ele tmb e retardado na sua opinião?

E sim! Me apego no que foi postado aqui! Quero explicações! E todos tentam abafar o caso!

Derrepente o Massani gostou mais do SD mesmo, e dai?

O que trm isso de mais? Não pode porque VC achou que não?

Te toca cara, seja.mais humilde.

Já te falei, nos vemos no emma.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrepente o Massani gostou mais do SD mesmo, e dai?

O que trm isso de mais? Não pode porque VC achou que não?

Te toca cara, seja.mais humilde.

Já te falei, nos vemos no emma.

Eu que fico xingando os outros aqui? E eu que tenho que ser humilde???

Ahhahahahahahaaaa

Edit:

Então o Borba esta mentindo?

E não vi o Borba mentir aqui ate agora!

Pois ele falou que a colocação do massami não foi essa!

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Nada impede de montar um amplificador SD 800/1 para cada falante, A JL já ganhou usando esta configuração utilizava o HD 750/1. Como disse, quem tem provar alguma coisa é a SD. DLS, Focal, Ground Zero, Audison, Hybrid , Siinfoni e etc, todas já tiveram produtos reconhecidos e premiados.

Sera que e porque vai ter um "tempero" especial pro campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que e porque vai ter um "tempero" especial pro campeonato?

Nuss CY...Pára de causar.

Enviado via Pense Bem Tec Toy

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou causando não!

E logico!

Para um AMP de linha tem que se economizar em alguns aspectos mesmo perdendo em algo para se faturar mais! Pois o objetivo não e entregar um modulo top ao cliente! E sim ganhar dinheiro! Pois se vier falar que o objetivo e entregar um baita modulo! Mas o melhor modulo e vende a preço de custo!!!! Ahahhahahaaha

Vendo isso , eu concerteza capricharia em um modulo para levar minha marca a nivel de Emma! Pra entrar e ganhar! Pode ate ser a porta real pro hi fi! Com uma linha de objetivo claro de hi fi!

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta...

Já foi dito trocentas vezes que o SD tocou mais forte, com mais SPL e mais subgrave.

Na época, era a SD 3K Evo de 2 ohms que estava comigo, contra o LRX de 3000w.

O SD tocou muito mais forte, com muito mais intensidade nas baixas frequências e no SPL... O Audison parecia um amp de 1500w perto.

O set era 2 JL 12W7, 2 XS Power D3100 e cabeamento 54mm Shok, ou seja.. Tinha alimentação suficiente pros 2 amps.

Se ele é Hi-Fi ou não, aí são outros 500...

É muito mimimi de nego barbado... Vão transar porrrrrrrra!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou causando não!

E logico!

Para um AMP de linha tem que se economizar em alguns aspectos mesmo perdendo em algo para se faturar mais! Pois o objetivo não e entregar um modulo top ao cliente! E sim ganhar dinheiro! Pois se vier falar que o objetivo e entregar um baita modulo! Mas o melhor modulo e vende a preço de custo!!!! Ahahhahahaaha

Vendo isso , eu concerteza capricharia em um modulo para levar minha marca a nivel de Emma! Pra entrar e ganhar! Pode ate ser a porta real pro hi fi! Com uma linha de objetivo claro de hi fi!

tais querendo insinuar que fazer como a DAT de mandar um amp dizendo que é X sendo X² é correto?

tem disso não cara.. se eu montar um carro vou montar com amp de linha mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

tais querendo insinuar que fazer como a DAT de mandar um amp dizendo que é X sendo X² é correto?

tem disso não cara.. se eu montar um carro vou montar com amp de linha mesmo..

Então! Nem sabia que a dad tinha feito isso.

Mas acredito sim que os carros de campeonatos como a audison, Gz etc tem em seus equipamentos algo a mais que o de linha!

Sent from my iPad using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta...

Já foi dito trocentas vezes que o SD tocou mais forte, com mais SPL e mais subgrave.

O SD tocou muito mais forte, com muito mais intensidade nas baixas frequências e no SPL... O Audison parecia um amp de 1500w perto.

O set era 2 JL 12W7, 2 XS Power D3100 e cabeamento 54mm Shok, ou seja.. Tinha alimentação suficiente pros 2 amps.

Não é o que diz o relato do nosso amigo que criou o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o que diz o relato do nosso amigo que criou o tópico.

O dono do tópico comparou com um Vrx e não com um Lrx...

Que dificuldade! !

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta...

E já falamos inúmeras vezes que compramos ó as evo 1600 com o lrx 1.1 tocando 1 12w7 em caixa LT

E o evo tocou mais forte pois tocava o dobro do lrx em 3ohms mas o lrx tocou bem melhor! Descendo mais, um grave mais pesado etc.

E aí? O que vc me diz?

Pode ser que o 3k que vc testou o evo seja superior ao 1600?

Sent from my iPad using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...