Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

Outra coisa, nao use o script novamente, e faca um zip do aquivo de backup que ele fez da libigo_jni.so com o seu arquivo original, se realmente seu igo estava na ultima versao, nao tem por que nao funcionar...

Qualquer coisa, copia o backup libigo_jni_orig.so para libigo_jni.so em outra pasta, e faca a copia dele do seu pen drive para /system/lib/

desta forma voce retorna o igo a forma original

Amigo este backup encontra - se no pendrive que fiz o procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, quando voce executa o script ele salva a biblioteca do igo com o nome libigo_jni_orig.so, que a o unico arquivo que ele modificar. Ja copia ele para seu computar o _orig.so

subistitui o conteudo do script.sh por este, que ele vai retornar o backup e faz o mesmo procedimento do copy script

Copia a partir da linha de baixo:::::::::::::

mount -o remount,rw /system

#set att

chmod 777 /system/lib/libigo_jni.so

#copy file

cat /mnt/udisk/libigo_jni_orig.so >/system/lib/libigo_jni.so

#set att

chmod 644 /system/lib/libigo_jni.so

sync

reboot

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o procedimento pois de reinstalar a versão 1.11 não rolou ou seja ficou na mesma

é algum arquivo que tá dando problema

provavelmente a licença

recomento entrar em testmode (usando a key do testmode_a) e deletar a pasta license em extdata/iGO

EDIT: Fique tranquilo que isso é somente um problema na estrutura da Pasta iGO

na pior das hipoteses, passo minha pasta iGO de backup pra você

Editado por ils15

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quando voce executa o script ele salva a biblioteca do igo com o nome libigo_jni_orig.so, que a o unico arquivo que ele modificar. Ja copia ele para seu computar o _orig.so

subistitui o conteudo do script.sh por este, que ele vai retornar o backup e faz o mesmo procedimento do copy script

Copia a partir da linha de baixo:::::::::::::

mount -o remount,rw /system

#set att

chmod 777 /system/lib/libigo_jni.so

#copy file

cat /mnt/udisk/libigo_jni_orig.so >/system/lib/libigo_jni.so

#set att

chmod 644 /system/lib/libigo_jni.so

sync

reboot

Bom dia amigo copiei o arquivo para meu computador, como modifico esse arquivo "script.sh"?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu certo amigos, copiei a pasta license e os arquivos de log de erro, querem que eu up no 4shared e posto aqui para voces?

Compartilhar este post

Link para o post

Ils pode me passar o seu backup?

https://mega.nz/#!iQ...fHcClqEPZDvDR0s

só deletar completamente a pasta iGO da central (dento de exdata) e copiar a que está dentro do .rar

EDIT: o backup é algo essencial gente

a gente mexe com questões internas da central e, sendo assim, algum problema sempre pode rolar

eu já brickei minha HU (fazendo procedimentos de instalação de apps, etc) e graças ao backup consegui recupera-la

agora não tenho mais problema

Mesma Coisa o Igo

é simples copiar essa pasta e deixar em algum lugar no computador

qualquer coisa que rolar, basta deletar a pasta modificada e copiar a original

valeu

Editado por ils15

Compartilhar este post

Link para o post

ILS exclui a pasta igo e coloquei a sua pasta no lugar porem ficou do mesmo jeito, clico no botao map e o gps começa a iniciar mas volta na pagina home da central

Compartilhar este post

Link para o post

ILS exclui a pasta igo e coloquei a sua pasta no lugar porem ficou do mesmo jeito, clico no botao map e o gps começa a iniciar mas volta na pagina home da central

não faz sentido esse erro

basicamente o que o script faz é copiar o arquivo da pasta do pen drive para a central

inicie o GPS sem a pasta IGO (delete ela completamente da pasta exdata)

quando clicar no botão o GPS deverá ligar acusar um erro.

Se não acusar, o problema está na instalação do iGO

Tentou a restauração que o amigo cyberrep falou?

sinceramente, não faz sentido nenhum isso ter acontecido

o que da pra fazer é restaurar o cartão sd interno da central, mas para isso é necessário uma imagem da central?

você tem essa imagem?

senão teria que tentar upar pra você (são 5Gb)

Compartilhar este post

Link para o post

Ils deu certo o procedimento, coloquei os mapas Q2 manualmente, só ficando em vermelho "Redes de estradas pré processadas" é isso mesmo ou tem como ativar essa licença?

Compartilhar este post

Link para o post

Ils deu certo o procedimento, coloquei os mapas Q2 manualmente, só ficando em vermelho "Redes de estradas pré processadas" é isso mesmo ou tem como ativar essa licença?

que bom

\0

Então, já disse que faltam licenças

estou em busca delas

vamos ver

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já conseguiu usar o AVICSYNC? Já lançaram o APP na Play Store e não consigo fazer o F970TV reconhecer o APP de forma alguma! Estou usando a ultima Firmware que é a 1.05

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei, que bom que conseguiu rogerio, tenho certeza que deveria ser atualizacao errada.

O meu AVICSYNC náo consigo sincronizar com o Radio, alguem conseguiu???

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei, que bom que conseguiu rogerio, tenho certeza que deveria ser atualizacao errada.

O meu AVICSYNC náo consigo sincronizar com o Radio, alguem conseguiu???

tentou usar essa licença?

http://www.gpspower.net/igo-software-tools/339319-new-license-pioneer-avicsync-base.html

outra coisa

o conteúdo TMC fica inativo

=\

não sei qual licença serviria

=\

Compartilhar este post

Link para o post

o meu aplicativo abre normalmente, nao e questao de licença, o som que nao recenhece ele de forma alguma e pelo aplicativo informa que preciso conectar ao aprelho do carro antes de efetuara compra do serviço de tráfego online

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera, possuo uma AVIC-F70TV, estou tentando rodar filmes nela mas esta dificil... Já tentei com 2 pen drives diferentes formatados em NTFS e FAT32, formatos dos filmes que já tentei: MKV (MPEG4, H.264), MP4. Pensei que talvez fosse algum problema de audio então rencodei com AAC AC3 mas também não funcionou. Alguem sabe a solução para isto ou esta com o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera, possuo uma AVIC-F70TV, estou tentando rodar filmes nela mas esta dificil... Já tentei com 2 pen drives diferentes formatados em NTFS e FAT32, formatos dos filmes que já tentei: MKV (MPEG4, H.264), MP4. Pensei que talvez fosse algum problema de audio então rencodei com AAC AC3 mas também não funcionou. Alguem sabe a solução para isto ou esta com o mesmo problema?

aqui rodo filmes de boa, inclusive full hd

pode ser a taxa de leitura de seu pen drive ou o formato dos videos

em geral, os videos que baixo não precisa de nada

mas explique uma coisa: o que não roda?

trava, não tem som?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...