Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

Essa licenças especifica seria para usuarios das 960BT e 970TV, pelo que pude intender, nosso modelo já disponibiliza de tal recurso.

Obrigado pelos esclarecimentos, hoje caso consiga arrumar tempo, tento atualizar a minha.

Poderia me passar o link?

Exatamente. Ainda tem alguns detalhes de licenças específicas que não estão disponíveis, mas nada que eu pude perceber que venha atrapalhar o uso do GPS no dia a dia.

Aproveite e teste o conteúdo 3D que eu compartilhei ontem a noite por lá também.

Editado por Kiko

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja Atualizei, verifiquei os edifícios em 3D e agora estão la!!! Obrigado pelo compartilhamento Eduardo.

Sobre os mapas, nao sei ao certo qual versão estou usando, pois na minha ultima tentativa a alguns meses atras, renomeei os arquivos para a versão que funcionava na tentativa de corrigir o problema e na época noa foi. kkk, mas agora constatei uma modificação no mapa informando via Paralela a rodovia Anhanguera, que no mapa que vinha usando, não havia essa marginal por se tratar de ampliação recente.

Muito Obrigado ILS15. Tem algum arquivo que voce precisse? Possou todos os arquivos originais antes de qualquer modificação na central.

Exatamente. Ainda tem alguns detalhes de licenças específicas que não estão disponíveis, mas nada que eu pude perceber que venha atrapalhar o uso do GPS no dia a dia.

Aproveite e teste o conteúdo 3D que eu compartilhei ontem a noite por lá também.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, só pra constar

Não é necessário apagar o conteúdo antigo, nem renomear o novo

eu por exemplo estou com o arquivo 2015.Q2, 2015.Q1, 2014.Q3

O Igo define o melhor arquivo a ser usado ou até mesmo mescla o uso do mesmo (por exemplo ele usa o POI do 2015.Q2, a base extendida do 2015.Q1) e por ai vai

e escolhe automaticamente o mapa mais recente

Sobre o conteúdo, estou atualizando a pasta de licenças com mais algumas coisa (TMC, etc) porém a saga de achar conteúdos adicionais da F70TV (ou NEX8100) continua

Basicamente, parece que as licenças adicionais não estão disponíveis no Brasil (a pioneer deixou somente para as versões americanas)

Qualquer atualização posto aqui e no GPSPOINT

Sobre o tutorial não está aqui, já expliquei que o asd255 pediu que fosse feito em um forum cujo conteúdo fosse disponibilizado apenas para membros

Grande abraço a todos

Muito Obrigado ILS15. Tem algum arquivo que voce precisse? Possou todos os arquivos originais antes de qualquer modificação na central.

Kiko os arquivos de Licença mais recentes

mas pelo que Vi seu Mapa antes de ser modificado era 2015.Q1 certo?

para verificar, de uma olhada no meu Sobre>>>>Conteudo>>>>Mapas antes de atualizar o GPS via o tutorial de desbloqueio

Pode perceber que alguns conteudos estão desabilitados (no seu deveria estar habilitada) como rotas inteligentes, endereços e junções (FDA, FJV por exemplo)

Fora isso não tem muito mais o que fazer

grande abraço

Editado por ils15

Compartilhar este post

Link para o post

[...] o asd255 pediu que fosse feito em um forum cujo conteúdo fosse disponibilizado apenas para membros

Que bobeira...

Até parece que em breve isso não vai rolar livremente pela Internet afora.

Aí o cara vai, se registra no Forum, baixa o que precisa e pronto, nunca mais volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bobeira...

Até parece que em breve isso não vai rolar livremente pela Internet afora.

Aí o cara vai, se registra no Forum, baixa o que precisa e pronto, nunca mais volta.

Respeitar o trabalho dos caras

que saia, que nunca mais volte

Mas também acho melhor para manter controlado

se não fosse eles não teriamos nada disso

eu criei esse post, não tinhamos basicamente nada sobre a central

agora temos muita coisa

e vem mais por ai

uma custom rom é o próximo passo, com suporte a modem 3G...

só temos uma zica no UART e no Snapshot

Veja, tem sido tão dificil conseguir as coisas

acho que vale a pena valorizar o trabalho deles

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, valorizar é uma coisa, ficar criando empecilho para acessar é outra.

É só lembrar a novela que foi pra você ter acesso ao 4pda.ru...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em POI, eu havia me esquecido que este era um arquivo a parte e o meu segue de 2014-Q2. Existe algo mais recente disponível e que vocês já tenham testado?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em POI, eu havia me esquecido que este era um arquivo a parte e o meu segue de 2014-Q2. Existe algo mais recente disponível e que vocês já tenham testado?

os POIs mais recentes são 2015.Q2, tem lá

Sim, valorizar é uma coisa, ficar criando empecilho para acessar é outra.

É só lembrar a novela que foi pra você ter acesso ao 4pda.ru...

o problema do 4PDA é o captcha e nada mais

ainda nem acesso sempre, pq preciso deles pra resolver aquelas letras

=\

Compartilhar este post

Link para o post

Vc's viram galera que estão vendendo a x2880bt e a x5880tv?

a diferença da x2780bt e da x5780tv para as novas pelo que pude perceber é além do preço de lançamento $$$ o suporte a flac.

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença da x2780bt e da x5780tv para as novas pelo que pude perceber é além do preço de lançamento $$$ o suporte a flac.

lá fora essa linha nova tem interface pra controle de spotify integrado

não sei a versão br

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do 4PDA é o captcha e nada mais

ainda nem acesso sempre, pq preciso deles pra resolver aquelas letras

=\

Precisa não. se você ja tiver a conta registrada, na hora do login é só marcar a caixinha dizendo que não consegue identificar o captcha que eles mandam um link de acesso direto por email.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de Deus, esse 5780TV é um lixo! Tenho um video no YouTube mostrando os problemas que passei com ela e postei aqui tambem! A F970TV é absurdamente superior e não arriscaria mesmo nessa linha nova!

Abs

Editado por Ygor Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Posta o link do vídeo das duas pra galera ver.

Faz uma pesquisa no youtube ou nesse tópico para encontrar o vídeo, postei ha alguns meses.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sentiu uma lentidão no correto posicionamento do carro no mapa apos o processo de desbloqueio?

Ontem e hoje, tive de percorrer quase 4 Km (uns 5 minutos), para o posicionamento e velocidade serem informados corretamente, coisa que normalmente era quase instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sentiu uma lentidão no correto posicionamento do carro no mapa apos o processo de desbloqueio?

Ontem e hoje, tive de percorrer quase 4 Km (uns 5 minutos), para o posicionamento e velocidade serem informados corretamente, coisa que normalmente era quase instantaneo

relaxa, isso deve ter sido problema da constelação GNSS

no dia primeiro meu GPS ficou doidão

Acordei cedo, sai de carro e ele dava a posição completamente errada

provavelmente era algum ajuste a ser feito no sistema de posicionamento, ou alguma interferência (tempestade solar, etc)

de qualquer forma, monitore

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveite e instalei as Licensas e Mapas 2015 Q2. A noite quando for sair com o carro, verifico novamente o tempo para sincronizar.

relaxa, isso deve ter sido problema da constelação GNSS

no dia primeiro meu GPS ficou doidão

Acordei cedo, sai de carro e ele dava a posição completamente errada

provavelmente era algum ajuste a ser feito no sistema de posicionamento, ou alguma interferência (tempestade solar, etc)

de qualquer forma, monitore

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Segue o Script já com os Mapas atualizados e licenças, ele já copia tudo automatico e executa o CHMOD

Quero agradecer o ILS pela ajuda a testar o mesmo.

Vale ressaltar que essa versão e para o Firmware 1.1 !!!!!!!!

Tenha o backup antes de fazer

1-Faça o download do arquivo

2-Descompactar em um Pen Drive FAT32 e colocar na entrada USB1

3-O aparelho vai reiniciar em TEST MODE

4-Selecioanr "Write program forcedly" => "Copy Script", ele vai aplicar o PATCH e copiar os mapas, licenças, radar etc. (Obs. Caso você já tenha aplicado o PATCH, no log vai dar um erro, pois já existe la)

5-Após a copia, pode remover o pen drive.

Obs. Ainda não temos licença para 3D, e outros extras alem do MAPA, POI, TMC e rodar o SPEEDCAM, assim que tiver, somente atualizo o script e as pastas

https://mega.nz/#!pd...DsWn_9QPjZSNz-4

Editado por cyberrep

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo realizei o processo e travou minha central toda, não inicia mais o gps nem funciona os botoes para restaurar. Minha central é a Avic F960Bt

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo realizei o processo e travou minha central toda, não inicia mais o gps nem funciona os botoes para restaurar. Minha central é a Avic F960Bt

Como assim?

Que botões para restaurar?

a central liga?

só o GPS não funciona?

da algum erro?

aqui funciona 100%

testei o script do cyberrep e rolou

lembrando que só funciona se estiver na versão 1.11 da central

Compartilhar este post

Link para o post

Foi testado diversas vezes, copiando e apagando os arquivos.

como o ILS disse, veja se estava com o Firmware 1,11

Tente apertar o botão reset e segurar por 10 segundos

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona tudo somente o gps quando clico para iniciar ele, o mesmo fica aparecendo igo loading e volta para tela inicial, estou com a versao 1.11 sim

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, nao use o script novamente, e faca um zip do aquivo de backup que ele fez da libigo_jni.so com o seu arquivo original, se realmente seu igo estava na ultima versao, nao tem por que nao funcionar...

Qualquer coisa, copia o backup libigo_jni_orig.so para libigo_jni.so em outra pasta, e faca a copia dele do seu pen drive para /system/lib/

desta forma voce retorna o igo a forma original

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...