Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

Poxa... deu dó de trocar o WP também... ainda tenho o 920 acho a camera/fotos melhor do que o Z3. Mas precisei de um Dual Sim.

Coloquei um Link com o vídeo... ... serve? :)

Quanto ao Aplicativo, no Z3, não instalei nada - Plug&Play!

o meu é um L930

mas tá com problema no MIC já

vou ver o que faço

Vi o video

achei "lento" o desemepnho do mirrorlink

da uma olhada no sony car audio....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera alguem sabe como faço para restaurar essa multimidia como se fosse de fabrica? Nao conecta celular, nao conecta mirrorlink ja peguei raiva dela se alguem puder me informar vou restaurar ela de fabrica, obs sem ser pelo botao reset pq ja fiz e nao muda nada

Na tela de configuração tem uma opção: "Restab. Configurações"

Ao entrar nela tem:

Todas as configurações;

Configurações de áudio;

Configurações de tema;

Config. do Bluetooth.

Já tentou por esse caminho?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é um L930

mas tá com problema no MIC já

vou ver o que faço

Vi o video

achei "lento" o desemepnho do mirrorlink

da uma olhada no sony car audio....

Bem bacana os da Sony tb... Antes de comprar o Avic quase comprei o 701 mas ser nacional e ter 2 anos de garantia contra 3 meses e pelo mesmo preço adicionar um Gps me levou a optar pelo Avic.

Olhando os vídeos do Mirrorlink com o 701 não notei diferença com o Avic não...

Mas considerando que é só um cabo USB que faz toda a transmissão de dados em dias vias.... Acho até aceitável...

Minha opinião... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bacana os da Sony tb... Antes de comprar o Avic quase comprei o 701 mas ser nacional e ter 2 anos de garantia contra 3 meses e pelo mesmo preço adicionar um Gps me levou a optar pelo Avic.

Olhando os vídeos do Mirrorlink com o 701 não notei diferença com o Avic não...

Mas considerando que é só um cabo USB que faz toda a transmissão de dados em dias vias.... Acho até aceitável...

Minha opinião... :)

Então é um app que disse

rs

parece que tem uma interface melhor e rola mais rapido

esse app do video

https://www.youtube.com/watch?v=5q4DNKwOoao

EDIT: Achei o App

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2144490

cada vez mais inclinado a pegar o Z3 pra mim

Editado por ils15

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aqui talvez não seja o local mais indicado, mas por exemplo, se eu quiser usar o GPS IGO que tenho no meu Smartphone android, para que a imagem de navegação dele apareça na tela do DVD, qual desses deveria comprar? F960, X8580, ou X5780TV?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aqui talvez não seja o local mais indicado, mas por exemplo, se eu quiser usar o GPS IGO que tenho no meu Smartphone android, para que a imagem de navegação dele apareça na tela do DVD, qual desses deveria comprar? F960, X8580, ou X5780TV?

Olá ricardosmbv,

Para estes aparelhos que vc mencionou:

F960 - Via MirrorLink --> Seu Android precisa ser Compatível com o Mirrorlink;

X8580 - Não tem MirrorLink mas tem HDMI então vc consegue usar somente o AppRadio da Pioneer mas...

Somente com um adaptador (cabo que conecta HDMI ao seu celular)

Precisa verificar se o Igo é um App compatível com o Appradio (caso contrário não rola).

X5780TV - Segundo o flyer funciona o AppRadio Via USB (não precisa de cabo especial) mas não tive acesso a maiores detalhes;

Possui mirrorlink - talvez esse funcione o sei iGO mas o seu Andriod precisa ser compatível...

espero ter esclarecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda, consegui compreender um pouco melhor como é o funcionamento. Acredito que com appradio deva funcionar, mas minha dúvida agora, x8580 ou x5780TV? Qual dos dois aparelhos é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise bem para saber se o Appradio é compatível com o iGO, eu acho que não é compatível.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja esse vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=955gzAEFPwY

Apesar de não mostra funcionando, tem esse site também:

http://www.atualizac....com/igogps.htm

Ahhhhhh, ARLiberator pode até ser, pelo APPRadio ninguém conseguiu o iGO.

Outra coisa, o aparelho precisa ter MHL, se for slimport não adianta. No caso dos aparelhos samsung, somente o cabo da própria samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Na dúvida, acho que seria melhor pegar o X5780TV, pois ele suporta mirrorlink e AppRadio, meu aparelho é um Xperia Mini Pró, e não sei se vai funcionar, qualquer coisa compro outro Smartphone também haha

Compartilhar este post

Link para o post

Na dúvida, acho que seria melhor pegar o X5780TV, pois ele suporta mirrorlink e AppRadio, meu aparelho é um Xperia Mini Pró, e não sei se vai funcionar, qualquer coisa compro outro Smartphone também haha

Os aparelhos SONY na sua grande maioria são MHL, então rola o mirrorlink de boa. Provavelmente irá rodar mirrorlink na F960 também. Em alguma resposta acima um amigo postou um vídeo do Xperia Z3 rodando pelo mirrorlink na F960.

[]´s.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Pessoal!!

Sou novo aqui no Fórum. Comprei o AVIC-F960BT há 3 semanas, e estou com dificuldades com o GPS.

Quando insiro o endereço que quero, ele me da a rota, mas no canto superior direito da tela ao invés de aparecer as setas de orientação (onde devo virar etc..) aparece uma bussola.

Já fiz de tudo, até atualizei o mapa pelo naviextras, mas não consigo fazer essa bussola sair e ficar as setas de indicação no lugar.

O cabo que deve ser ligado no sensor de velocidade deixei desligado, não sei isso pode interferir em alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Pessoal!!

Sou novo aqui no Fórum. Comprei o AVIC-F960BT há 3 semanas, e estou com dificuldades com o GPS.

Quando insiro o endereço que quero, ele me da a rota, mas no canto superior direito da tela ao invés de aparecer as setas de orientação (onde devo virar etc..) aparece uma bussola.

Já fiz de tudo, até atualizei o mapa pelo naviextras, mas não consigo fazer essa bussola sair e ficar as setas de indicação no lugar.

O cabo que deve ser ligado no sensor de velocidade deixei desligado, não sei isso pode interferir em alguma coisa.

Editado por Samir Rajab

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço pra colocar a foto aqui?

hospeda a imagem em algma nuvem e depois ao responder o tópico clica no ícone "Imagem" e coloca a URL da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem o canto superior esquerdo. Ao Invés de aparecer as setas indicadoras aparece esse ponteiro vermelho que parece uma bussola.

0opmL7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Achei no Facebook uma loja em São Paulo que tem diversos vídeos da F960Bt funcionando em mirrorlink com Androids e inclusive alguns vídeos com o Iphone sendo espelhado. Não conheço a loja, não conheço ninguém que trabalhe lá e tão pouco estou fazendo propaganda deles, achei legar postar pois são vários vídeos em carros diferentes.

https://www.facebook.com/abcfilmeletric

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vi hoje no site da Pionner americana, o firmware da nossa central com o update que nos da acesso ao Android Auto. Alguem atulizou para essa versão?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vi hoje no site da Pionner americana, o firmware da nossa central com o update que nos da acesso ao Android Auto. Alguem atulizou para essa versão?

cara, tem certeza que não é a NEX 5100?

Compartilhar este post

Link para o post

Manda o link para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...