Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
le.sales

SPL no UNO antigo

Recommended Posts

Bom dia, possuo um Uno 83, tenho uma Pone + 1 sub 308+ kit bravox diamond, RCA stetson, Bateria 65ah. Alternador original 35ah

Quero fazer um upgrade no som:

alternador 90ah(ja possuo)

Bateria aux 100/150ah (comprar)

2 sub 308(ja possuo)

SD1000 GRAVE( comprar)

PONE VOZ (ja possuo)/ futuramente troca por uma SD

2 ST200(comprar)

4 selenium 8pw7(ja possuo)

crossover stetson STX84(comprar)

Megacapacitor Technoise 3 farad(comprar)

Fonte usina 90ah (comprar)

Blocos de distribuição com fusível. positivo/negativo (comprar)

 

Tenho em mente fazer a caixa com os subs pra cima e a voz virado pra trás, e os equips em um porta módulo atrás do banco traseiro, tenho que usar somente o espaço do portas malas.

Gostaria de ajuda para fazer a caixa dos subs, tenho as ferramentas e o MDF 15mm, só me falta o conhecimento mesmo.

Muito obrigado, desculpem se for tópico repetido, é que estou ralando e não tive tempo de ler o fórum todo ainda.

 

OBS: lendo por aqui vi sobre caixas Band Pass, que o grave fica melhor que dutada, se alguém tiver um projeto ou algo do tipo agradeço.

Meus subs são bobina dupla de 2Ohms, como firaria a ligação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ai foge do orçamento, e como não pretendo fazer UP após isso, será que compensa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ai foge do orçamento, e como não pretendo fazer UP após isso, será que compensa?

compensa.. e muito.

vai por mim.

não é só a potencia que muda.. o som é outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK, vou seguir sua recomendação, e a questão da caixa que seria minha maior dúvida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...