Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

le.sales

SPL no UNO antigo

Recommended Posts

Postado em

Bom dia, possuo um Uno 83, tenho uma Pone + 1 sub 308+ kit bravox diamond, RCA stetson, Bateria 65ah. Alternador original 35ah

Quero fazer um upgrade no som:

alternador 90ah(ja possuo)

Bateria aux 100/150ah (comprar)

2 sub 308(ja possuo)

SD1000 GRAVE( comprar)

PONE VOZ (ja possuo)/ futuramente troca por uma SD

2 ST200(comprar)

4 selenium 8pw7(ja possuo)

crossover stetson STX84(comprar)

Megacapacitor Technoise 3 farad(comprar)

Fonte usina 90ah (comprar)

Blocos de distribuição com fusível. positivo/negativo (comprar)

Tenho em mente fazer a caixa com os subs pra cima e a voz virado pra trás, e os equips em um porta módulo atrás do banco traseiro, tenho que usar somente o espaço do portas malas.

Gostaria de ajuda para fazer a caixa dos subs, tenho as ferramentas e o MDF 15mm, só me falta o conhecimento mesmo.

Muito obrigado, desculpem se for tópico repetido, é que estou ralando e não tive tempo de ler o fórum todo ainda.

OBS: lendo por aqui vi sobre caixas Band Pass, que o grave fica melhor que dutada, se alguém tiver um projeto ou algo do tipo agradeço.

Meus subs são bobina dupla de 2Ohms, como firaria a ligação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...