Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
adriano felipe

Duvida entre pioneer e mtx!

Recommended Posts

Olá amigos! estou querendo montar um som! já estou com um modulo power one, 2 pares de 6x9 mtx t6c693 120rms 450wats, e havia comprado um sub mtx rt12 de 250 rms, mas o vendedor não me entregou e cancelei a compra, agora estou querendo colocar um sub pioneer ts-w310 cara preta, e gostaria de saber qual é melhor entre os 2 sub,o mtx ou o pioneer? Vou por só 01 sub em um palio!

E tbm gostaria de saber se devo manter os 6x9 que já tenho ou trocar por 2 pares de 6995 pioneer 100rms e 600wats, e qual é melhor dos 2 6x9?

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO NAO COMPRE O PIONEER 310, TENHO DOIS E DEU DEFEITO COM MENOS DE UMA SEMANA DE USO

TEVE OUTRO USER COM O MESMO PROBLEMA QUE EU, ENTÃO COMPRE MTX QUE SERA FELIZ ETERNAMENTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou de mtx então, msm sendo 250 rms ele toca mais que o pioneer de 400rms? Pode me informar o modelo da caixa, selada ou dutada, e a litragem ideal para tocar o mtx ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou de mtx então, msm sendo 250 rms ele toca mais que o pioneer de 400rms? Pode me informar o modelo da caixa, selada ou dutada, e a litragem ideal para tocar o mtx ?

A questão de tocar mais que o pioneer depende do modulo que estará tocando, mas tenho certeza que esse sub suporta quase o dobro da potencia

declarada pelo fabricante, claro sempre tenha cuidado para que passe distorção paro o sub. a questão da caixa o ideal e seguir os parametros que

o fabricante indica, agora se vai ser selada ou nao depende muito do seu gosto musical.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de tocar mais que o pioneer depende do modulo que estará tocando, mas tenho certeza que esse sub suporta quase o dobro da potencia

declarada pelo fabricante, claro sempre tenha cuidado para que passe distorção paro o sub. a questão da caixa o ideal e seguir os parametros que

o fabricante indica, agora se vai ser selada ou nao depende muito do seu gosto musical.

Será que ficaria boa com aquelas caixas laterais de fibra? tocando com uma power one

Compartilhar este post

Link para o post

Power one eu sei que é coisa boa, Agora a questão da caixa voce precisa pesquisar qual a litragem ideal

e pedir para o instalador confeccionar a caixa com a litragem o mais próxima possível do que se pede.

Claro, nao vai ficar do tamanho legal, pois voce quer priorizar o porta malas, mas acho que dentro do

possivel voce ira conseguir um sonzinho legal.

Compartilhar este post

Link para o post
ATENÇÃO NAO COMPRE O PIONEER 310, TENHO DOIS E DEU DEFEITO COM MENOS DE UMA SEMANA DE USO

TEVE OUTRO USER COM O MESMO PROBLEMA QUE EU, ENTÃO COMPRE MTX QUE SERA FELIZ ETERNAMENTE.

Nossa primeira vez que vejo esse fato, pelo preço eu compraria !

Alias comprei mais 4 kkkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...