Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
davidfffn

Modulo taramps t500d entrando em proteção

Recommended Posts

Bom pessoal, sou novo aqui. Ja endei pesquisando muito a respeito tanto na internet quanto nos locais onde instalam som.

 

Tenho um uxp 12d2 que está em paralelo resultando em 1omh, casando com 1ohm do modulo taramps t500d. A caixa tem 40 litros.

 

O que está me incomodando é que o modulo entra em proteção em musicas como ''bass i love you'', ''sambinha do mal''. Quando dá a batida ele entra em proteção.

 

Ja verifiquei com um multimetro a corrente que entra, e quando da a batida chega a uns 13,2 volts, a bateria é de 60A nova, ainda ta na garantia.. Ja pensei em comprar um megacapacitor pra tentar fazer com que o modulo não entre em proteção.

 

O que vocês me indicam fazer? Será que o defeito é o modulo? Ja pensei em tirar o uxp da caixa e botar pra tocar fora da caixa pra ver se ainda entra em proteção. Posso fazer isso? O que voces me indicam a fazer??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim. Toda a fiação tá certa. Aterramento tbm certo . Pode ser o comprimento do cabo ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to usando um cabo de 10mm², o ganho está em 70% e o bass boost ta no 5/10, consigo escutar varias musicas em volumes mais altos, porém o problema é apenas com ''bass i love you; sambinha do mal'' que fica clipando.

 

to escutando som diariamente quando saiu no carro, a t500d ta ate aguentando bem, estou a 2 anos nesse repuxo com ela, escutando som de maaaais. da pra quebrar o ganho.

 

rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Facil, exclua o sambinha do mal!

kkkk, zueira... Mas se clipa é pq

ta distorcendo manolinho. diminua

o ganho quando for ouvir musicas

com graves fortes, Alem de tudo

esse torramp's é muito fraco pra

esse sub, o certo e que o modulo

seja sempre mais forte que o sub.

poe uma banda de 800 rms e seja

feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral man . Vou fazer isso. Escolher um amp melhor e botar esse pra tocas uns 69s.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por davidfffn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Facil, exclua o sambinha do mal!

kkkk, zueira... Mas se clipa é pq

ta distorcendo manolinho. diminua

o ganho quando for ouvir musicas

com graves fortes, Alem de tudo

esse torramp's é muito fraco pra

esse sub, o certo e que o modulo

seja sempre mais forte que o sub.

poe uma banda de 800 rms e seja

feliz.

 

 

Esse banda de 800 rms é bom pra esse sub ? Toca em 1 ohm ? Se souber de outros amp fo** pra empurrar esse sub diz aí man, o triste é que ele é 2+2 aí tem poucos amp pra 1 ohm ... :c

 

Estou a procura de um amp fo** . Quero ve se o bass i love you não toca agora nessa **** kkkk

 

 

Valeu man

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por davidfffn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse banda de 800 rms é bom pra esse sub ? Toca em 1 ohm ? Se souber de outros amp fo** pra empurrar esse sub diz aí man, o triste é que ele é 2+2 aí tem poucos amp pra 1 ohm ... :c

 

Estou a procura de um amp fo** . Quero ve se o bass i love you não toca agora nessa **** kkkk

 

 

Valeu man

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Quase todos amplificadores que conheço tem versão em 1 ohms, não gosto muito do grave das

sounddigital's, dizem que as novas evo são boas, mas nao conheço. A banda eu sei que é boa sim

Mas existe uma gama de modulos para o seu perfil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quase todos amplificadores que conheço tem versão em 1 ohms, não gosto muito do grave das

sounddigital's, dizem que as novas evo são boas, mas nao conheço. A banda eu sei que é boa sim

Mas existe uma gama de modulos para o seu perfil.

 

Tu pode me indicar alguns amplificadores pra botar esse sub pra gerar ? Rsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...