Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bautopecas

Gambiarra sound

Recommended Posts

Boa noite amigos foristas!

Nesse feriado prolongado fiquei em casa, e mente vazia oficina do diabo resolvi mecher nuns baguio parado aqui em casa

entao peguei a piramyd + uma caixa com sub audiophonic e mais alguns trocinho ali e coloquei pra tocar, apesar da aparencia

pobrezinha ficou legal ate demais. E pra aqueles que dizem que piramyd 800 nao presta, ta ai a prova que ainda tem mercado

pra ela, e aposto que pode marrar uns 4 sd400.4d junto que nao toca o que esse bichinho toca. Aos moderadores de plantão informo

que se infringi alguma lei do forum favor trancar esse post, vejam o video...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tive uma pyramid 800, isso por volta de 1998... hj não compraria, tem bastante modelo disponivel bem mais interessante. sem falar que a qualidade de construção e audio dela caiu absurdamente.

é bem robusta e aguenta muita barbeiragem... e só.

Compartilhar este post

Link para o post

já tive uma pyramid 800, isso por volta de 1998... hj não compraria, tem bastante modelo disponivel bem mais interessante. sem falar que a qualidade de construção e audio dela caiu absurdamente.

é bem robusta e aguenta muita barbeiragem... e só.

Cita pra eu outro modulo de mais ou menos 400 rms que seja melhor do que piramyd.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mids vc tá usando ali?

Aquilo ali são de uma caixa de som de um mine system lg antigo que tinha la em casa.

Ao aparafusar aqui eles a caixa o "panaca" deixou a chave escapar e furou o bichim!

Compartilhar este post

Link para o post

Cita pra eu outro modulo de mais ou menos 400 rms que seja melhor do que piramyd.

BB1600GL

TEAC TE-A4100

BOOSTER BA-2200.4

ROADSTAR RS-1800SL

VOYAGER VSA-4076

POWERPACK PM-4658

AIKON AK 4.120

MIDI MD-4450

BAK BK-2610GX

MEGA STAR MAP-4550

MOX MO-A2000

NAPOLI NPL-1012

EXPLOSOUND XM-1600

são praticamente na mesma faixa de preço e potência das atuais "pyramid 800w", obviamente, oriundos do PY.

a questão de ser melhor é muito pessoal e subjetiva. o que posso te dizer é que com tais opções EU jamais cogitaria a compra de um pyramid.

Compartilhar este post

Link para o post

BB1600GL

TEAC TE-A4100

BOOSTER BA-2200.4

ROADSTAR RS-1800SL

VOYAGER VSA-4076

POWERPACK PM-4658

AIKON AK 4.120

MIDI MD-4450

BAK BK-2610GX

MEGA STAR MAP-4550

MOX MO-A2000

NAPOLI NPL-1012

EXPLOSOUND XM-1600

são praticamente na mesma faixa de preço e potência das atuais "pyramid 800w", obviamente, oriundos do PY.

a questão de ser melhor é muito pessoal e subjetiva. o que posso te dizer é que com tais opções EU jamais cogitaria a compra de um pyramid.

Os módulos citados acima são todos importados e seguem o mesmo seguimento da piramyd, claro são módulos mais novos e com circuitos mais novos

não conheço 90% dos módulos que você citou, se você fala com tanta convicção que todos esses são melhores, você já deve ter feito testes com todos

e comprovado que todos realmente dão os seus 400 rms conforme embalagem. Bom falo do que conheço e ainda acho que o piramyd 800 ainda é uma boa

opção e é um dos melhores ate 400 rms, porem sofre muito preconceito por ser um modulo antigo. pra mim foi os 100,00 R$ mais bem pago que investi em

som automotivo até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Os módulos citados acima são todos importados e seguem o mesmo seguimento da piramyd, claro são módulos mais novos e com circuitos mais novos

não conheço 90% dos módulos que você citou, se você fala com tanta convicção que todos esses são melhores, você já deve ter feito testes com todos

e comprovado que todos realmente dão os seus 400 rms conforme embalagem. Bom falo do que conheço e ainda acho que o piramyd 800 ainda é uma boa

opção e é um dos melhores ate 400 rms, porem sofre muito preconceito por ser um modulo antigo. pra mim foi os 100,00 R$ mais bem pago que investi em

som automotivo até hoje.

de todos os citados são não testei o napoli e o mox, mas confio nas palavras de quem testou e aprovou.

bom, mas pagar 100 reais realmente não tem nem margem pra comparação... todos esses que citei custam na casa de 60~70usd, mesma faixa de preço da PB610, novos.

mas o importante é que TE agradou, isso que realmente conta!

Compartilhar este post

Link para o post

de todos os citados são não testei o napoli e o mox, mas confio nas palavras de quem testou e aprovou.

bom, mas pagar 100 reais realmente não tem nem margem pra comparação... todos esses que citei custam na casa de 60~70usd, mesma faixa de preço da PB610, novos.

mas o importante é que TE agradou, isso que realmente conta!

Concordo com suas palavras, mas ainda sim acho que o piramyd 800 "pb610" também se enquadra entre os melhores ate 400 rms. Dificilmente uma pessoa conseguiria distinguir uma piramyd 800 de um rs-1800sl

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente uma pessoa conseguiria distinguir uma piramyd 800 de um rs-1800sl

exatamente! o que vale mesmo é o set ficar ao gosto de quem montou, independente dos equipamentos. já gastei muito dinheiro com som, hoje em dia vejo o quanto fui presunçoso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...