Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
felizhettwer

Saveiro SUb

Recommended Posts

Como vc imagina alimentar todo esse sistema.

 

Vdc terá q configurar um sistema com vária barterias de caminhão.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais, QUE TIPO DE SOM VOCÊ QUER??

 

numa saveiro acredito que seja som pra fora = TRIO (óbvio), com muito grave, eu acho que Woofers seriam mais indicados. (6 Eros SDS 15" 4 ohms + 3 ICE), e talvez 2 cornetas e 2 STW. Vai ficar de derrubar parede :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
B) Gostaria de saber se é aconselhável colocar numa saveiro 6 extreme

e 6 módulos?

É aconselhável até num fusquinha_! Mas falando sério, se vc quer som pra fora vai de woofer. Pega essas pila toda que tu ta querendo gastar que dá pra fazer um belo som. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
B) Gostaria de saber se é aconselhável colocar numa saveiro 6 extreme

e 6 módulos?

Karaka!!!

6 Extremes = R$ 3.900,00

3 ICEs pra empurrar = R$ 2.700,00

Total = R$ 6.600,00

Sem contar estéreo, fios, caixaria.

GRANA D+.

 

Mas ia fikar loko... isso vamos combinar q ia né galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, se é pra gastar mesmo bota 4 oversound sub 800 numa MTL-4 e bota uma Matrix da corzus pra tocar

cada oversound: +/- 500 (já vai dar 2000)

MTL-4: +/- 600

matriz: +/- 3200

total:R$ 5800

lembrando que o consumo do matriz é de 400 ampères

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te falar o que eu particularmente acho:

*Se você quer um som para onde você passar todo mundo olhar pro seu carro, achando que o mundo está acabando, vai de 6 Subs e três ICE.

*Se Você quer um som que tenha muito subgrave e que na minha opinião, fique bom para ouvir com o carro andando e que cubra diversas frequências, vai de 3 ICE + 4 Sub + 2 Woofer.

*Se quer trio mesmo, para ouvir com o carro parado, som pra fora mesmo, pra "fazer festa", vai de 3 Ice + 6 Woofer.

 

Tb axo que um trio com uns 8 street tb produza um som muito agradável, fazendo os cortes de frequência de acordo com a situação.

Eu naum curto muito trio, mais SPL, mas aí está a minha opinião.

Quanto aos SUBS, pode ser o extreme, Nitro 1000, E2K Export, entre outros, que talvez tenham até um custoxbenefício melhor que o da selenium.

Agora, você tem que ter cuidado com a alimentação, pois não adianta este monte de módulo sem "energia".

Espero ter ajudado.

FLW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...