Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nicolasmallone

[AJUDA CAIXA] 2x Quake 3k 15"

Recommended Posts

Stetsom sem clip não presta, o que presta na Stetsom é o clip aceso.

Mesmo nos modelos novos? Com o tal do "overclip".

Antigamente tinha uma 2k5 modelo antigo, realmente só rendia clipando, depois comprei uma 2k5 EQ com o overclip, e o que ele faz é praticamente avisar o clip na "hora certa" ( na minha configuração eu ganhava uns 4 volumes em média no player) , pois se tocasse clipando igual o meu antigo os meus subs ( na época 2 e2k) fediam rapidinho.

Nessa minha 5k EQ usava nos meus DD3512 com o overclip ligado, mas o maximo que usava era um volume antes de clipar, e achava que meu som até que rendia legal. ( e mesmo assim os 2 DD descolaram a centragem)

Enfim, dando uma pesquisada geral vi que não muda muita coisa, também dei uma olhada em foruns gringos e tem uma galera la fora que usa a HD 8000 ( por incrível que pareça eles conseguem um preço melhor que o nosso mesmo com o frete incluso, um americano disse que conseguiu 2 peças por 1500 dolares com frete incluso!! Dá-lhe Dilma.). e estão falando que não é tão ruim ( comparando com os produtos que eles tem a disposição). Vou dar uma pesquisada na santa efigenia e vou acabar pegando o que conseguir o melhor preço, quando comprar posto os resultados.

Editado por nicolasmallone

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 x HD8000 por 1500 dólares não é barato..

750 x 2.80 = 2100 reais por peça.. sendo que acha por 1500 a 1600 reais o mesmo amp por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, peguei os produtos hoje, o Rodrigo da quake tinha pedido os meus 2 subs quando levei o queimado , fiquei surpreso, pois quando cheguei lá ele estava fazendo 2 subs novinhos pra mim na hora, isso mesmo; 1 veio com problema ( o outro com 1 mes de uso) e ele trocou os 2 e fez os 2 juntos identicos na hora. Ponto para a Quake.

Enfim, os subs estão extremamente duros ainda, como disse tinham acabado de ser feitos ( na hora que fui lá mesmo). Desliguei o overclip da stetsom e estou usando o som uns 3 volumes antes do clip, o que da uns 6-7 antes de clip com o "overclip" ligado. Para minha surpresa o som está MUITO forte, ignorante mesmo, estupra os DD3515 que eu tinha de longe. Com os subs amaciados vou poder abusar um pouco do clip, até lá a fechadura do porta malas provavelmente vai estar quebrada.

Vou ver se vendo a 5k EQ e pego uma HD 8000 até semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia , Gostaria de informar que vendi o som neste sábado para uma pessoa em ITAPEVI, muito gente boa e super humilde.

Infelizmente roubaram o som dele nesta segunda feira, ficou somente 1 dia com o som.

Agradeceria se entrassem em contato caso alguem veja minha caixa anunciada em algum local ou em algum encontro. As fotos estão nas páginas anteriores.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

po*** li o topico todo, mt top o projeto, pena q vendeu e ainda robaram o cara pqp, como q roubaram um caixote daquele tamanho sem ngm ver ?? levaram o carro neh ?? Caxa axo q nao tinha visto ainda alguem tao louco como vc em montar um som desses com uma caixa gigante e sintonia em 24hz kkkkkkk qria ter visto videos hehehe, vai montar outro som ou desistiu ?

Compartilhar este post

Link para o post

po*** li o topico todo, mt top o projeto, pena q vendeu e ainda robaram o cara pqp, como q roubaram um caixote daquele tamanho sem ngm ver ?? levaram o carro neh ?? Caxa axo q nao tinha visto ainda alguem tao louco como vc em montar um som desses com uma caixa gigante e sintonia em 24hz kkkkkkk qria ter visto videos hehehe, vai montar outro som ou desistiu ?

Levaram a caixa com os subs somente, e deixaram os modulos e tudo... ( Devia ser algum conhecido dele, se não era pra te levado tudo ) Mas felizmente ele consegui achar os subs com alguns contatos dele. Mas o individuo botou fogo na caixa. ( Não sei o que fizeram com ele.)

O som estava ótimo mesmo, tinha gostado demais, vendi pois a pessoa veio com uma proposta boa e foi a vista, dai não tem como não recusar ne.. kkkkk

A vontade de montar outro melhor é muito grande ( 4 de 15, ou 2 Kicker L7 de 15" em caixa gigante ) , o complicado é que onde eu moro, no ABC, tem muito furto, quando eu precisava usar o carro para alguma outra coisa eu tirava a caixa do carro o tempo todo praticamente ( pesado demais) , com medo de alguem levar.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi. fica inviavel fikar tirando caixa do carro tbm odeio isso, é mt perigoso. poxa mas devia descer ate no inferno meu deus q caixa gigante com sintonia la embaixo n sei como nao fritou os subs hehehe

espero q vc realize mais projetos hehehe monte agora 2 de 12'' q ai vc tem espaço hehehe abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, não queria abrir outro tópica para uma dúvida de apenas um módulo, não achei nada dele por aqui, pretendo montar um SQPL básico e achei um kicker EX 2000.1

Está por 1650 reais, gostaria de saber se compensa a compra, e se o timbre seria muito diferente de um Nacional.

Pretendo montar 2 JL w6 , RE, ou 2 L7 de 10" . algo do tipo, mas os subs vou ver depois.

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola emm q renasça o basssss

esse ex 2000.1 eh antigo ? n axei nd a respeito, por esse preço eu nao arriscaria. da pra pegar um 1500bdcp nesse valor, ou o mtx te4000.

axo q pra spql esquece os l7, axo q o w6 ou os Re SEXde 750 ou SXX de 1200w hehehhe brutal

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola emm q renasça o basssss

esse ex 2000.1 eh antigo ? n axei nd a respeito, por esse preço eu nao arriscaria. da pra pegar um 1500bdcp nesse valor, ou o mtx te4000.

axo q pra spql esquece os l7, axo q o w6 ou os Re SEXde 750 ou SXX de 1200w hehehhe brutal

Ele é antigo, achei um cara vendendo ele sem uso; muito bonito o módulo.

Não to muito empolgado pra usar nada nacional... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eh nacional desanima msmo. Porem eu boto fé nos novos Sd evo e nos Banda. Se o vc msm usou nacionais e nao tocaram redondo msm seu set voltado pra subgrave ?? melhor antes de tudo comprar os subs pra saber qnt d potencia vai precisar !

Compartilhar este post

Link para o post

DAD na cabeça!

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

DAD na cabeça!

[¨]

É de se pensar.

Gostaria de saber se alguem conhece alguem que venda importados por um preço legal, de confiança.

Interessado em preços de Fosgate T1500

Compartilhar este post

Link para o post

É de se pensar.

Gostaria de saber se alguem conhece alguem que venda importados por um preço legal, de confiança.

Interessado em preços de Fosgate T1500

tem um amigo meu q tem um T1000bdcp!!! caso interesse, fale com o joaozelo, mande MP pra ele!!!

Abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...