Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
adriano felipe

Duvida sobre montar som com sub e 6x9 mtx

Recommended Posts

Alguém poderia me ajudar, estou com um sub mtx rt12 04 e 1 par de 6x9 mtx t6c693, estou querendo usar eles em um palio e gostaria de saber qual modulo vcs me indicam e as medidas da caixa, e o que mais usar para melhorar o som(ex, tweteer, mais 01 par de 6x9, kit dua vias,etc...) é meu primeiro som automotivo e não conheço muito sobre mtx, desde já agradeço pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já tive um sub MTX JACKHAMMER de 400 rms e esse 6x9 igual o seu, coloca um kit 2 vias na frente, mas não da MTX pq o tweeter é bem estridente, já usei e não recomendo, MTX é marca americana, voltada pra SPL, ou SQPL, mas é muito bom, esse módulo que vou colocar o link é muito forte, toca com muita qualidade e quase não esquenta, já tive dele e um player igual o dele tb Pioneer 7980ub,http://autoforum.com.br/topic/205304-vendotroco-amp-mtx-thunder-elite-604-e-pioneer-deh-p7980ub/

Para a caixa, vc escuta que tipo de música? que carro é?

Editado por everton santos
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda amigo, é em um palio G3, seria para varios tipos de musica, pois gosto mais de rock e pop, ja minha esposa gosta de um sertanejo, qual kit 2 vias vc me recomenda ( potencia/marca), só 1 par de 6x9 ta bom ou seria melhor colocar outro par de 6x9? será que uma power one tocaria bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda amigo, é em um palio G3, seria para varios tipos de musica, pois gosto mais de rock e pop, ja minha esposa gosta de um sertanejo, qual kit 2 vias vc me recomenda ( potencia/marca), só 1 par de 6x9 ta bom ou seria melhor colocar outro par de 6x9? será que uma power one tocaria bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns Kit 2 vias bom e não muito caro, Nar série 1, Kit 2 vias DAT, os dois são bons, só usa um 6x9, se quiser colocar um Power one toca tudo, mas sou mais o mtx 604, a qualidade é outra, como escuta muito Rock, pode ir de selada, ai ocupa menos espaço tb na mala do carro. Editado por everton santos

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns Kit 2 vias bom e não muito caro, Nar série 1, Kit 2 vias DAT, os dois são bons, só usa um 6x9, se quiser colocar um Power one toca tudo, mas sou mais o mtx 604, a qualidade é outra, como escuta muito Rock, pode ir de selada, ai ocupa menos espaço tb na mala do carro.

Onde encontro esse modulo da mtx? Ele tocará tudo ou só os graves? Será que 1 kit 2vias da pioneer resolveria meu problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde encontro esse modulo da mtx? Ele tocará tudo ou só os graves? Será que 1 kit 2vias da pioneer resolveria meu problema?

Aqui nos classificados tem pra vender, esse link aqui http://autoforum.com...er-deh-p7980ub/

O Kit da Pioneer é melhor que da MTX da linha de entrada, esse módulo da MTX 604 dá pra toca tudo isso ai e eu já tive Power One, MTX é mil vezes melhor em qualidade e o vendedor é de Brasilia.

Editado por everton santos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...