Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Danilo thuangc

Audiophonic 5.1 com 6x9 bravox? Fiat Brava

Recommended Posts

Postado em

Galera, Bom dia

Montei um som no meu carro visando um custo-beneficio, um pouco de qualidade e potencia, com o seguinte set:

Cabo rca db drive linha de entrada

Player pioneer 8880bt

Amplificador Audiophonic 5.1 hp

kit 2 vias cs57k bravox 160wrms

coaxial 525/v2 audiophonic 130wrms

subwoofer pioneer w310 com caixa dutada de 50 litros, 400wrms

Após montado percebi que os coaxiais audiophonic são abafados pelo kit 2 vias, e se eu reduzir o ganho do kit 2 vias perco em potencia, estou pensando em colocar um par de 6x9 da bravox, ouvi dizer que a qualidade não é tao ruim.

Tks

Postado em

Bom dia

No meu set eu possuo um par de coaxiais na parte de trás do carro e no ganho deixo uns 50% +/- para o kit e uns 20% para o coaxiais apenas para quem esta no banco de trás ouvir, e mesmo assim quando estou só eu e minha mina deixo tocando apenas o kit e o sub.

Colocar 6x9 é jogar um balde de água no fogo para SQ não da certo mesmo que for de entrada.

Abs

Postado em

Pesquisando melhor, percebi que é bobagem colocar os 6x9 atrás, antes eu tinha um trio, agora tô partindo pro SQ mas tô achando baixinho o som, já estou pensando num futuro up

SQ geralmente o som não é alto.

Ainda mais se estiver acostumado com trio, o som vai sempre parecer baixinho mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...