Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rogerb

Subwoofer até R$ 200

Recommended Posts

Estou procurando um subwoofer até essa faixa de preço, algo realmente de entrada, li recomendações do pessoa para NAR, mas fica fora da faixa de preço, infelizmente, e o orçamento é bem limitado.

O amplificador é de 200w rms 4Ohm.

É uma faixa que tem diversas opções

Corzus CZN 200, 200w rms, casa perfeito a potência com o amp, custa R$ 208, já com a caixa de 30 litros.

Bravoxx premium 220w rms. R$ 152, sem caixa. Já montei uma caixa com esse subwoofer, mas o amplificador estava estragado, foi para assistência, mais de 30 dias e mais 2 meses para ver a grana, acabei vendendo a caixa sem nunca testar. A potência fica um pouco acima da fornecida pelo amplificador.

Bomber Power One 200w rms, R$ 165.

Há outras opções, mas de maior potência, 300w, como o pioneer, sony e selenium flex, não sei se casariam com o amplificador.

A minha intensão é o que tenha melhor qualidade, nessa faixa de preço, alguém conhece o corzus ?

Agradeço a quem puder dar alguma dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um par de Hertz ES200.5 sedo vendidos por R$400 no class

arranja alguém pra comprar o outro e divide a compra

melhor impossível

Compartilhar este post

Link para o post

fuja dessas bombas!

200 reais vc compra um pioneer 310 novo.

O problema desse pioneer é ter o dobro da potência do amplificador, que é de 200w. Os que ficam mais próximos são o Sony GTX121L, de 300w, sai por R$ 199, e o Pioneer W304R, de 300w também. Será que o amp daria conta de empurrar tudo isso ?

tem um par de Hertz ES200.5 sedo vendidos por R$400 no class

arranja alguém pra comprar o outro e divide a compra

melhor impossível

Infelizmente não conheço ninguém com quem dividir, obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

moço, larga de frescura com essa de potencia.

O set mais usado aqui na roça onde eu moro é um paine + 4 6x9 tudo numa pyramid 800, que da 160w por bridge chorando, e toca "muito"

Te GARANTO que um pionner 310 toca mais que um bomber ONE, ambos recebendo 200w. (já tive os 2, comparando simultaneamente no mesmo módulo que tinha 250w)

Além do mais, que vc indo de pionner, nao precisa ter medo de distorção, e já fica preparado pra fazer um upgrade no set.

Compartilhar este post

Link para o post

moço, larga de frescura com essa de potencia.

O set mais usado aqui na roça onde eu moro é um paine + 4 6x9 tudo numa pyramid 800, que da 160w por bridge chorando, e toca "muito"

Te GARANTO que um pionner 310 toca mais que um bomber ONE, ambos recebendo 200w. (já tive os 2, comparando simultaneamente no mesmo módulo que tinha 250w)

Além do mais, que vc indo de pionner, nao precisa ter medo de distorção, e já fica preparado pra fazer um upgrade no set.

Upgrade no set é algo que eu não pretendo fazer. Apesar do que você disse, ainda tenho um medo do amp não dar conta desse sub. O preço dele realmente é bom já que o W304 custa o mesmo e é mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, agradeço a dicas de todos. Optei pelo, não citado aqui, Rockford Fosgate R1S4-10. Vou fazer por conta própria a caixa selada de 21L. Saiu por R$ 199 com frete grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

óia só!

foi de fosgate! :o

Ainda nao tive oportunidade de ouvir um, maaaaas certamente foi uma boa escolha!

gringo é vida.

To aqui testando nesse momento um MTX RT 12... puta que paril, que grave delicioso. Superou todos q eu tive!

Compartilhar este post

Link para o post

óia só!

foi de fosgate! :o

Ainda nao tive oportunidade de ouvir um, maaaaas certamente foi uma boa escolha!

gringo é vida.

To aqui testando nesse momento um MTX RT 12... puta que paril, que grave delicioso. Superou todos q eu tive!

A MTX tem um subwoofer que é concorrente direto do R1s4-10, é o TN10-04, mesma potência e faixa de preço, mas sairia R$ 30 a mais. E achei o acabamento do Rockford melhor, inclusive os plugues para os fios, que do MTX é as chapinha de metal, e bem mais reviews ( amazon e outros sites ) e vídeos no youtube, acabei optando pelo rockford mesmo. Mas MTX é uma baita marca, mas acho que nesse modelo de entrada a Rockford se saiu melhor.

Editado por rogerb

Compartilhar este post

Link para o post

A MTX tem um subwoofer que é concorrente direto do R1s4-10, é o TN10-04, mesma potência e faixa de preço, mas sairia R$ 30 a mais. E achei o acabamento do Rockford melhor, inclusive os plugues para os fios, que do MTX é as chapinha de metal, e bem mais reviews ( amazon e outros sites ) e vídeos no youtube, acabei optando pelo rockford mesmo. Mas MTX é uma baita marca, mas acho que nesse modelo de entrada a Rockford se saiu melhor.

Já tive um TN10-04, baita subzinho viu! descia bem, tocava muito e o grave era uma delícia.

Mas ca*****, caro demais esse TN 10-04 que vc viu. O meu custou 110 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um TN10-04, baita subzinho viu! descia bem, tocava muito e o grave era uma delícia.

Mas ca*****, caro demais esse TN 10-04 que vc viu. O meu custou 110 reais.

Mas com a cotação atual só comprando direto do Paraguai, o MTX custa $ 35, o Rockford não achei o modelo de 10, mas o de 12" custa $50, o de 10" deve ficar na mesma faixa do MTX.

Edit:

Ao menos na descrição da Quality SP, diz que não é contrabando, é revenda oficial e 1 ano de garantia, que já muda bastante os valores.

Eu iria de Questo, mas já que escolheu, espero que seja feliz!

Fora do orçamento.

Editado por rogerb

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver interesse, tenho um NAR 1204 SW-1 a venda.

POTÊNCIA RMS: 200watts

IMPÊDANCIA: 4ohms

SENSIBILIDADE: 86,1db

Editado por leonardopsq

Compartilhar este post

Link para o post

dessa safra nova de subs da fosgate, a linha R pra mim é disparada a que tem melhor timbre. uma pena mesmo não suportarem muita potência.

tocam bem tanto em selada como dutada, show de bola esses falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...