Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
francis frozi

Sub comprado jbl 10 slim 2+2, qual módulo e caixa fazer?

Recommended Posts

Bom galera estou montando um som para minha montana e gostaria de uma opinião de grave para dentro, tenho instalado um pioneer 3580 um kit 2 vias selenium e um coaxial selenium, agora gostaria de instalar um sub, Subwoofer Slim 10 Polegadas Jbl Ms-10sd4 250w 2+2 Ohms, qual caixa devo fazer?? Qual amplificador comprar?

Editado por francis frozi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O questo de 8 sugere apenas 14 litros na dutada... Iria nele

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera estou montando um som para minha montana e gostaria de uma opinião de grave para dentro, tenho instalado um pioneer 3580 um kit 2 vias selenium e um coaxial selenium, agora gostaria de instalar um sub, dei uma olhada nesse modelo,

Subwoofer 8 Pol Slim Amplificado 150w Soundstream

Gostaria de gastar o menos possivel, alguem ja viu tocando ou sugere algum outro???

Ja ouvi esse sub da soundstream ai e gostei, ele consegue completar bem um kit 2 vias mas não te dar quase nada de SPL

Compartilhar este post

Link para o post

fiz uma caixa pra um sub slim pioneer de 10" pra instalar sob o banco do motorista de uma montana, sub ligado num sd250.1..ficou bem bacana

Compartilhar este post

Link para o post

esse soundstream só pode ser notado com o carro parado e desligado! dirigindo, ele praticamente some.

Compartilhar este post

Link para o post

conversa com o user "thalles M" q ele te passa um projeto bom!!

ele disse q gostou bastante do projeto la q mandei pra ele... a caixa dele tbm era pra colocar debaixo do banco eu acho!!! ele disse q ate superou as expectativas dele nos graves!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde colega, não sei qual é o seu gosto musical nem de som se é mais qualidade, grave....enfim....eu neste final de semana montei na minha Montana antiga, 1 caixa de fibra dutada que comprei usada pela net, 1 sub lightaudio de 10pol, 1 módulo Hertz 4 canais, meu cd é Pioneer só tem 1 saída rca, só liguei ele mono por enquanto e vou te falar, surpreendeu bastante, de stereo meu carro ja veio com um kit triaxial da Bomber ainda vou trocar e o radio também ja veio no carro, to procurando um melhorzinho.Eu não posso falar muito porque nunvi vi sub de 8 nem sub/caixa slim batendo como subwoofers normais de 10 m diante...

Compartilhar este post

Link para o post

conversa com o user "thalles M" q ele te passa um projeto bom!!

ele disse q gostou bastante do projeto la q mandei pra ele... a caixa dele tbm era pra colocar debaixo do banco eu acho!!! ele disse q ate superou as expectativas dele nos graves!!!

Abs

Lembra qual sub ele utilizou?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde colega, não sei qual é o seu gosto musical nem de som se é mais qualidade, grave....enfim....eu neste final de semana montei na minha Montana antiga, 1 caixa de fibra dutada que comprei usada pela net, 1 sub lightaudio de 10pol, 1 módulo Hertz 4 canais, meu cd é Pioneer só tem 1 saída rca, só liguei ele mono por enquanto e vou te falar, surpreendeu bastante, de stereo meu carro ja veio com um kit triaxial da Bomber ainda vou trocar e o radio também ja veio no carro, to procurando um melhorzinho.Eu não posso falar muito porque nunvi vi sub de 8 nem sub/caixa slim batendo como subwoofers normais de 10 m diante...

Mas não gostaria de utilizar a parte de tras, e sim debaixo do banco por isso pensei em 8 ou ate 6!!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse soundstream só pode ser notado com o carro parado e desligado! dirigindo, ele praticamente some.

Putz pensei até que seria bonzinho, mas entao sem chance!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Questo 08"S4 + SD 800.4 Evo Fica bom 2 canais kit 2 vias e 2 canais Subwoofer!

Mas não iria caber debaixo do bando creio eu! Mas vou tentar dar um simulada pra ver se consigo colocar ele debaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra qual sub ele utilizou?

nao sei se ele comprou os subs de 6 do Burba, ou se ele encomendou em alguma loja!!!

mas com certeza eh parecido com aqueles Eastech... to tocando 6 de 8", e te digo q esses subzinhos impressionam galera!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...