Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
TiagoMil

Cabos Canare 4S8

Recommended Posts

Galera, quero dar um up nos meu cabeamento (shok industries marine), e pensei em pegar os canare 4S8.

É um bom cabo, visando fidelidade e menos distorção?!

O amp que será ligado é o Focal FPP 4100

Outra coisa, existe revenda da canare no Brasil?!

A única loja que vi que vende por aqui, está cobrando 40 reais o metro, enquanto nos EUA o preço é totalmente diferente...

Se esse cabo não for ideal, o que recomendariam acima do shok, mas também não os Tchernov heheheh

Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, To usando há 1 semana os Chord Carnival Silver screen, só alegria... se você tiver disposto a importar, e esperar chegar dá pra pegar preço bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, To usando há 1 semana os Chord Carnival Silver screen, só alegria... se você tiver disposto a importar, e esperar chegar dá pra pegar preço bom...

Quanto sai o metro?!

Pelo o que pesquisei aqui, ta no mesmo nível do tchernov, ai não da =(

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabos Marine são de liga de alumínio? Se for mesmo, a linha de cobre sem oxigênio é superior?

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro se os marine são liga de alumínio, mas creio que são...

Os de cobre são superiores sim... Na época que fui montar lembro que a diferença de preço para o de cobre era 3 reais mais caro por metro

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando, tô no mesmo dilema. Já viu os da absoluts acustics?

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando, tô no mesmo dilema. Já viu os da absoluts acustics?

Fala brother...

Sim, os absoluts acustics é uma opção que está no projeto também, quem usou disse que são muito bons.

Mas ainda to dando preferencia a trazer os canare de fora, só queria confirmar se são melhores mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tô de olho nos canare tb mas não queria importar mas tá difícil, se eu não achar até o fim do ano vou de absoluts mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, quero dar um up nos meu cabeamento (shok industries marine), e pensei em pegar os canare 4S8.

É um bom cabo, visando fidelidade e menos distorção?!

O amp que será ligado é o Focal FPP 4100

Outra coisa, existe revenda da canare no Brasil?!

A única loja que vi que vende por aqui, está cobrando 40 reais o metro, enquanto nos EUA o preço é totalmente diferente...

Se esse cabo não for ideal, o que recomendariam acima do shok, mas também não os Tchernov heheheh

Valeuuu

O representante no Brasil é a Ezaki

Pra importar tem a markertek, porém o valor do frete é altíssimo e eles não declaram valor + baixo

Realmente tá complicado. O negócio é ficar de olho nos usados.

Quantos metros de 4S8 vc precisa?

Compartilhar este post

Link para o post

O representante no Brasil é a Ezaki

Pra importar tem a markertek, porém o valor do frete é altíssimo e eles não declaram valor + baixo

Realmente tá complicado. O negócio é ficar de olho nos usados.

Quantos metros de 4S8 vc precisa?

Opa!!

Entao foi na Ezaki mesmo que eu vi, R$: 40,00 o metro, nos EUA eles custam U$: 0.60 cents =S

O frete para 10 metros sai 18 dolares, mas ainda sai mais barato que comprar aqui...

Preciso de uns 10 metros, só pra ligar do crossover até o amp

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!!

Entao foi na Ezaki mesmo que eu vi, R$: 40,00 o metro, nos EUA eles custam U$: 0.60 cents =S

O frete para 10 metros sai 18 dolares, mas ainda sai mais barato que comprar aqui...

.

+1 kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!!

Na verdade $0,60 é um pé, não um metro. Um metro seria um pouco mais que 3 pés, o que, de qualquer forma, não muda o absurdo que se cobra aqui no BR por esses cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade $0,60 é um pé, não um metro. Um metro seria um pouco mais que 3 pés, o que, de qualquer forma, não muda o absurdo que se cobra aqui no BR por esses cabos.

Bem lembrado Bernardo...

Esqueci disso, são pés...

Alterei aqui, agora sim o Frete foi bem alto :(

To vendo que vou ter que passar para os Absolute Acustics

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, já deu uma olhada no site da Knukonceptz? Eles tem uns cabos speaker interessantes e pra comprar pro carro todo vale a pena pagar o frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc tiver pensando em comprar os cabos knu eu tenho em casa o krystal e o Kord, que saiu do carro pra entrarem os Chord SS, se você quiser testar.

Compartilhar este post

Link para o post
Se vc tiver pensando em comprar os cabos knu eu tenho em casa o krystal e o Kord, que saiu do carro pra entrarem os Chord SS, se você quiser testar.

Viu muita diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, troquei tanta coisa, que sinceramente não dá pra falar na diferença só desses cabos... Troquei os RCA, os cabos speaker, passei o sistema pra 3way ativo, com coluna direcionada... diferença final é gritante, e cada dia fica um pouco melhor, em 2 semanas, já mudou bastante a imagem, que focou melhor, e os agudos ficaram um pouco mais suaves, provavelmente do burn in dos equipos novos...

Vou instalar os Chord em casa, e vai ser só isso que vou trocar, aí digo a diferença, se ganhar um pouco no top end também, já vou ficar muito satisfeito...

Editado por Dok Dog

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!

Vou dar umas pesquisada neles e caso eu opte em ficar com eles conversamos :D

Valeu valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei no Google o Krystal e kord pra speaker só RCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei no Google o Krystal e kord pra speaker só RCA.

Seguem os links :

Kord

http://www.knukonceptz.com/mobile-audio/speaker-wire/kord-speaker-wire/

O outro não chama Krystal, chama Karma:

http://www.knukonceptz.com/mobile-audio/speaker-wire/karma-ss-speaker-kable/

Já tive o KL3 também, baita fio bem construído, mas é bem mais duro que os outros, por ser bem mais grosso...

Compartilhar este post

Link para o post

O karma é mais bem construído, é trançado, os fios são niquelados, de sonoridade, sinceramente não notei diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...