Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fsouza83

Dúvida - opções de players que fazem 4-way ativo?

Recommended Posts

Bom, título já diz quase tudo.

Eu estou pensando já no meu próximo up e queria saber quais as opções de players que fazem 4-way ativo e aproveitando, pedir a opinião dos colegas mais entendidos do assunto se vale a pena usar um player com 4-way ativo ou ir para alguma outra alternativa, como processador?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, título já diz quase tudo.

Eu estou pensando já no meu próximo up e queria saber quais as opções de players que fazem 4-way ativo e aproveitando, pedir a opinião dos colegas mais entendidos do assunto se vale a pena usar um player com 4-way ativo ou ir para alguma outra alternativa, como processador?

Valeu!

Vale a pena sim

Seguem alguns que conheço all in one.

Clarion

DRZ-9255, HX-D2, HX-D3

Pioneer

DEH-P01, DEX-P99RS

Ural

CDD

.

.

.

Combos (HU+Processador)

Alpine

DVI-9990+PXI-H990

CDA-7990 + PXA-H900

Pioneer

DEX P9 + DEQ P9

DEX P01 + DEQ P01

e outras variações bem parecidas (ODR, Carrozzeria,)

Sony

CDX-C90R + XDP-4000X

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica, e se tratando de 2-din, quais seriam as melhores alternativas?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica, e se tratando de 2-din, quais seriam as melhores alternativas?

Não tem nenhum 2-DIN que faça 4 vias

Apenas DVD+processador

A grande questão é que todas essas soluções custam caro.

Só varia de caro demais ou só caro, kkk.

Editado por Alex_84

Compartilhar este post

Link para o post

Que dureza.... Eu comprei um pioneer x8580bt e me decepcionei bastante, faz tempo que não tinha som no carro e estou em andamento com meu set, ontem chegou o kit audison apk 163 que estava faltando. Agora é repensar o player.

Meu antigo player, na época que eu tinha som automotivo era um 860mp que para época e para o finalidade do meu set era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara já que ta com o x8580, põe um processador nele msm.. Tem boas opções.. Mosconi 4to6D (com saída óptica), audiosigma(axo que eh esse o nome).. Agora se quer trocar o DVD, tenta um alpine.. Purcino ta anunciando um w910(mesmo q tenho). Viihbass ta anunciando um w900.. Seu carro eh uma captiva tbm neh?? Colocar um player 1din e mexer no painel da mais trabalho que botar um processador ou trocar o DVD..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara já que ta com o x8580, põe um processador nele msm.. Tem boas opções.. Mosconi 4to6D (com saída óptica), audiosigma(axo que eh esse o nome).. Agora se quer trocar o DVD, tenta um alpine.. Purcino ta anunciando um w910(mesmo q tenho). Viihbass ta anunciando um w900.. Seu carro eh uma captiva tbm neh?? Colocar um player 1din e mexer no painel da mais trabalho que botar um processador ou trocar o DVD..

fo** que a fonte vai continuar sendo ruim...

o processador até vai dar uma mão em algumas coisas, mas o DAC do DVD não vai mudar, talvez melhore UM POUCO se usar a saída digital (se tiver)

Compartilhar este post

Link para o post

fo** que a fonte vai continuar sendo ruim...

o processador até vai dar uma mão em algumas coisas, mas o DAC do DVD não vai mudar, talvez melhore UM POUCO se usar a saída digital (se tiver)

Esse modelo da Pioneer tem aquela saída óptica mini. Se nao for pra gastar muito, apenas coloca o processador. Um mosconi com saída digital sai na faixa de 1.4k ou menos..

Agora se puder investir mais um pouco, e se quer fazer 4way ativo, compensa trocar o DVD (alpine vejo como uma boa opção), e acrescentar o processador.

Pois se de colocar um player 1din, vai ter de mexer no painel.. As molduras pra captiva são apenas 2din..

Compartilhar este post

Link para o post

EU coloquei o Pioneer P01

player muito completo...e qualidade excelente mesmo.

recomendo.

bom dos Pioneers é sua interface que é bem intuitiva, vem diferente dos clarion.

e faz bypass no Ipod...

então pela versatilidade, iria de Pioneer P01 ou P99 (ambos são iguais, só que o P01 é a versão japonesa)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como fazer 4-way com o mosconi 4to6...

Somente com o Mosconi 6to8...

Para uma solução 2 din, o que tem de melhor é DVD Alpine com saída ótica + PXA H800.

Se quiser uma solução mais em conta, Alpine IVA W200 + PXA H700.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem uns dias que eu não passava por aqui, mas as dicas estão bem incessantes. Quando falei em trocar para um player 1 dia seria na hipótese de trocar de carro que eu estava avaliando mas isso não deve rolar e por hora vai ficar o x8580 e vou avaliar as possibilidades de adicionar um processador mais para frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar uma pesquisada e fiquei com dúvidas sobre o 6to8, achei dois modelos o 6to8 e o 6to8D. Qual seria a diferença, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Fui dar uma pesquisada e fiquei com dúvidas sobre o 6to8, achei dois modelos o 6to8 e o 6to8D. Qual seria a diferença, alguém sabe?

O 6to8 nao tem saída digital. O 6to8D aceita cabo óptico. Manda uma mp pro Cady.. Ele tira todas suas dúvidas.. Eh gente fina viu..

Compartilhar este post

Link para o post

Para não abrir outro tópico, qual a sugestão de 2DIN que tenha a seguinte configuração de cross, já que meu atual Pioneer não tem todos esses cortes

Low LPF

Mid HPF

Mid LPF

High HPF

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um eclipse 7200mkii nos classificados... Quando você liga ele em 3way, passa a ter os cortes todos, equalizador independente pra cada via TA independente pra cada via. 8V nos RCA...

Editado por Dok Dog

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um eclipse 7200mkii nos classificados... Quando você liga ele em 3way, passa a ter os cortes todos, equalizador independente pra cada via TA independente pra cada via. 8V nos RCA...

2DIN ele? Eu gostaria de sugestão 2 din.

Vlw abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

2 Din com 3 way é meio difícil, tem alguns Pioneer, os AVIC 8000 / 7000 / 6000 / 5000 NEX, mas não é totalmente explícito no manual as opções de cortes, e acho que não vende no Brasil. Nenhum dos Kenwood Excelon Double din da linha atual fazem 3 way. Os Alpine não sei se tem alguma HU que dispense processador, acho que só adicionando o DSP, que é a opção mais fácil de encontrar no Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

2DIN ele? Eu gostaria de sugestão 2 din.

Vlw abraços.

2 Din com 3 way é meio difícil, tem alguns Pioneer, os AVIC 8000 / 7000 / 6000 / 5000 NEX, mas não é totalmente explícito no manual as opções de cortes, e acho que não vende no Brasil. Nenhum dos Kenwood Excelon Double din da linha atual fazem 3 way. Os Alpine não sei se tem alguma HU que dispense processador, acho que só adicionando o DSP, que é a opção mais fácil de encontrar no Brasil...

AVH-X1700S

AVH-X2700BS

AVH-X3700BHS

AVH-X4700BT

AVH-X5700BHS

Compartilhar este post

Link para o post

AVH-X1700S

AVH-X2700BS

AVH-X3700BHS

AVH-X4700BT

AVH-X5700BHS

https://www.youtube.com/watch?

v=UsGEEeshAE8

Era exatamente isso que eu estava procurando.

A minha atual não tem todos os cortes. Vou pesquisar esses modelos.

Vlw.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...