Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThiagoD

Modulo Banda para 6x9 qual é o mais indicado ?!?!

Recommended Posts

Fala ae galera, alguém usa Modulos Banda com triaxiais , estou padronizando meu som para ter somente modulos banda, alguém sabe qual linha é a melhor para tocar 6x9 ?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banda 8.4 ta show pra tocar medios e agudos!

E se me permite fazer um comentario, a sd 800.4(comprei uma aind an testei) dizrm ser melhor pra tocar medios e agudos!

Em todo caso, ta show a banda 8.4

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Banda 8.4 ta show pra tocar medios e agudos!

E se me permite fazer um comentario, a sd 800.4(comprei uma aind an testei) dizrm ser melhor pra tocar medios e agudos!

Em todo caso, ta show a banda 8.4

Enviado via AutoForum Mobile App

Amigo obrigado pela dica , fico nesta duvida se pego algo que a gente já conheçe ou padronizo tudo com banda, fiquei muito satisfeito com o resultado da ice 2500, então estou inclinado a colocar um banda nas 6x9 também e ficaria com um set bacana , além de ser4 visualmente mais legal, tudo padronizado.

No meu caso estou em duvida entre as linhas expert, ice o voxer da banda. essa 8.4 muda a potência a 14,4v ???

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de quantos falantes voce ira utilizar,

Amigo são 12 falantes, comprei a 12.4 mesmo por ser 4 canais pra mim fica melhor na minha configuração, valeu de mais.

Editado por thiago damião

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...