Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
GabrielC.

(SQ) Gol G4 07

Recommended Posts

Fala ae pessoal, espero que me ajudem. To fazendo um projeto pro meu Gol G4 e dei uma boa pesquisada antes de vim aqui perguntar vocês.

Vou usar um Kit 2 vias Hertz Dsk 165.3

Subwoofer Questo 350rms 12''

Módulo Audiophonic 800.4

 

Porém, se eu trocar esse audiophonic por 1 SD 600.1 para tocar o sub e um SD 250.2 para tocar o kit da uma barateada.

 

O que vocês acham, a qualidade do som vai mudar muito?

Espero que me ajudem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai perder qualidade sim, já usei e o sd 250.2 não fica bom! Em geral eu não gosto dos Sd's nanos. Quer bom preço com OTIMO custoXbenefico:

Amplificador Dat Pr4160: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-605042900-amplificador-estereo-dat-prestige-pr-4160-4-canais-160w-rms-_JM

R$ 428,00 novo! Vai fica bem melhor que os 2 sd e ainda mais barato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo não faz isso, esquece esses SD, são muito ruins, esse DAT é muito bom, eu já tive o 800.4 Audiophonic e não gostei não, ele clipa um pouco e corta na hora que tem muito grave, agora já ouvi dizer que são alguns não veio assim, mas eu não curto mais, esse DAT4160 dizem ser muito bom e não é muito caro, vai no DAT, classe AB é bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, fiz uma nova pesquisa e algumas trocas. Vou de Morel Maximo 6', DAT 4160 , sub questo 250rms 10'. É uma boa troca??

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, fiz uma nova pesquisa e algumas trocas. Vou de Morel Maximo 6', DAT 4160 , sub questo 250rms 10'. É uma boa troca??

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Muito boa essa troca, vai dar um som bem legal, se tiver com porta tratada fica show, é até melhor que vc pegue o Questo de 250 rms ao invés do de 350 rms pq esse DAT4160 manda 300 rms em 4 ohms, vai tocar legal, pode ir firme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E uma dúvida. Eu compro o sub com bobina dupla 2+2 ou bobina simples de 4ohms para no modulo em bridge?

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E uma dúvida. Eu compro o sub com bobina dupla 2+2 ou bobina simples de 4ohms para no modulo em bridge?

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Qualquer um desses 2 tipos dá certo, a única diferença no 2+2 é que pode tocar em 1ohms se quiser, mas não é recomendado pq Questo é sensível, tenho o de 350 rms e toco em 4ohms. vc gosta de graves profundos ou mais suave? se gosta de Hip Hop, Rap, faz dutada, se curti mais Rock faz selada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualquer um desses 2 tipos dá certo, a única diferença no 2+2 é que pode tocar em 1ohms se quiser, mas não é recomendado pq Questo é sensível, tenho o de 350 rms e toco em 4ohms. vc gosta de graves profundos ou mais suave? se gosta de Hip Hop, Rap, faz dutada, se curti mais Rock faz selada.

 

Tranquilo, vou pegar o bobina dupla 2+2 mesmo. Vou fazer dutada então. Brigadão brother.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questo bobina dupla não são de 350w? A Bridge do Dat num dá 300w?

Acho melhor pegar bobina simples de 250w...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questo de 250 bobina simples (todos tamanhos)

Questo de 350 têm opção de bobina simples e dupla, sobre o DAT eu uso o modelo antigo(4100) com um 12WO e toca muito bem pela bridge que têm.

 

O novo(4160) vai tocar muito bem o questo de 250 e bem o de 350, se optar pelo de 350 mais pra frente pode colocar o PR1000 pra ele que vai ficar filé..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...