Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

adrianog

Qual o melhor MidRange de 4"?

Recommended Posts

Postado em (editado)

O 12mu e o mid, definicao, timbre e separacao de instrumentos fora do normal! Um passo a frente em todos os pontos em relacao ao 12m q ña minha opiniao ja e um mid de primeirissima qualidade!

Nao se preocupe com potencia, como o off disse, vai ser difícil o mid exigir + q 10 watts!

O dynaudio nunca escutei, deve ser otimo, nao melhor q o 12mu alem de custar muito mais!

Sobre se e melhor o scan ou o morel? Aposto tudo no scan mesmo sem TER escutado o morel, embora c certeza o morel nao me desagradaría acredito eu!

Editado por martillitodeoro
  • Upvote 1
Postado em

O 12mu e o mid, definicao, timbre e separacao de instrumentos fora do normal! Um passo a frente em todos os pontos em relacao ao 12m q ña minha opiniao ja e um mid de primeirissima qualidade!

Nao se preocupe com potencia, como o off disse, vai ser difícil o mid exigir + q 10 watts!

O dynaudio nunca escutei, deve ser otimo, nao melhor q o 12mu alem de custar muito mais!

Sobre se e melhor o scan ou o morel? Aposto tudo no scan mesmo sem TER escutado o morel, embora c certeza o morel nao me desagradaría acredito eu!

Opa João, blz?

Obrigado pelo post.

Abs.

Postado em

João, me desculpe, mas não entendi...

Pq vc diz que "vai ser difícil o mid exigir + q 10 watts!" ?

Mesmo ele sendo de 80W?

Por favor, poderia me esclarecer?

Abs.

Postado em

João, me desculpe, mas não entendi...

Pq vc diz que "vai ser difícil o mid exigir + q 10 watts!" ?

Mesmo ele sendo de 80W?

Por favor, poderia me esclarecer?

Abs.

Ele quis dizer que com pouca potência ja toca muito...

eu usava o 12mu de 8ohms em um PPI PCX que mandava 40wrms a 4ohms...

por isso que para tocar TW e midrange não precisa de amp forte...mais sim de qualidade

• Upvote 1
Postado em

Um bom sq não precisa de volume. Aprendi isso no EMMA. E da pior maneira. Kkkkkkkkk

Oi Clayton,

Por favor, vc poderia nos explicar o que ocorreu?

SQ = Som de qualidade, certo?

Abs.

Postado em

acontece que o Clayton joselitou e quando o juiz disse "escolha o volume para eu avaliar" ele colocou no 200% e o juiz ficou surdo huahauhauhauahauhauahauh

se o Clayton tivesse prestado atenção no disco de avaliação, lá tinha instrução pra "calibrar" o volume como se fosse como numa conversa, esse era o volume que o juiz "queria", daí depois ele coloca +6dB pra avaliar impacto, distorção e outras coisas

:vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...