Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Casbarros

AVH-P7800DVD - ajuda para periféricos

Recommended Posts

Caros. Vou instalar este aparelho em um sedã. Disponibilizado R$3.000,00 para amplificador, sub e kit (duas ou três vias), qual um bom acompanhamento para som interno forte?

Grato por ajudas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forte q VC diz eh SPL forte? Pretende por um ou dois subs? Espaço pra VC eh problema?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Forte q VC diz eh SPL forte? Pretende por um ou dois subs? Espaço pra VC eh problema?

Não há problema de espaço porque é carro de solteiro. Forte = SPL interno.

Compartilhar este post

Link para o post

OK primeiro passo dado... Segundo, VC prioriza equipos novos ou poderia ser usados... Pois no class esta lotado de coisas boas... Outra coisa esse valor declarado eh sob pra equipos ou já incluso cabos RCA cabos speaker caixa pra sub tratamento das portas?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, grato pela atenção.

Não inclusos caixa acústica, cabos, tratamento das portas, etc.. Só equipamentos.

Não há restrições para equipamentos usados. Não sei, por falta de conhecimento, se posso estender esta abertura aos auto falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu sou suspeito pra falar... Olharia com o burba o AMP para grave hertz ep1d já o AMP para o kit olharia com Vinícius MB um Mosconi one 120.2 já o kit duas vias veria com janderstyle um focal v30 e sub se fosse um tem re áudio modelo sex não me recordo de quem ou jl12w6 se for dupla poderia ser dois questo de 12... Sei lá... Tem tanta coisa no classificados iria por aqui mesmo sem pestanejar... Mesmo se quiser equipos novos lá no class tem a área acima de tudo com vendedores de confiança PR_nor ou r2audio eles te dão uma solução completa por esse preço q quer e seria zero com garantia e tal... Ae fica a seu critério...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu sou suspeito pra falar... Olharia com o burba o AMP para grave hertz ep1d já o AMP para o kit olharia com Vinícius MB um Mosconi one 120.2 já o kit duas vias veria com janderstyle um focal v30 e sub se fosse um tem re áudio modelo sex não me recordo de quem ou jl12w6 se for dupla poderia ser dois questo de 12... Sei lá... Tem tanta coisa no classificados iria por aqui mesmo sem pestanejar... Mesmo se quiser equipos novos lá no class tem a área acima de tudo com vendedores de confiança PR_nor ou r2audio eles te dão uma solução completa por esse preço q quer e seria zero com garantia e tal... Ae fica a seu critério...

Mais uma vez, muito obrigado. Anotei as indicações e vou fazer as buscas. Retorno assim que possível.

Uma consulta. Me foi oferecido um JL Audio 900/5D por R$1.700,00. É um bom negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço este amp, mas seria interessante pois teria apenas um amp pra todo o sistema... procure na busca aqu9i no forum sobre ele digite o nome dele e veja se alguém já o usou e o que achou... edit... pelo preço está bacana, este amp eh bem mais caro, tem que ver aparencia e funcionamento...

Editado por mrc

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando:

HD - AVH-p7800DVD;

Amplificador: JL Audio Hd 900/5

Kit 2 vias - Focal V30 comprado junto ao janderstyl3;

Sub - JL Audio 10W3v3-4

Capacitor Rockford Fosgate 1F

Cabos RCA Monster 3 pares.

Qual a caixa ideal para o sub?

Falta só o kit 2 vias chegar para eu montar tudo e testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo set... Talvez o RCA monster não fosse o ideal pro kit..... Mas ta bom...ouça e veja se ficou a seu gosto. Não esqueça de tratar as portas... E sobre a caixa vai na do manual se quiser mais plana vai de selada se quiser mais pegada vai de dutada ...

Compartilhar este post

Link para o post

Belo set... Talvez o RCA monster não fosse o ideal pro kit..... Mas ta bom...ouça e veja se ficou a seu gosto. Não esqueça de tratar as portas... E sobre a caixa vai na do manual se quiser mais plana vai de selada se quiser mais pegada vai de dutada ...

Muito obrigado. As portas serão tratadas sim. Só falta chegar o kit duas vias. Quias cabos RCA seriam recomendados? O DVD fica no painel e um único multicabo o liga ao processador, este sim, que faz todas as ligações externas. Acho que não devo ter problemas de interferências elétricas. Espero estar com tudo montado na próxima semana.

Quando estiver instalado eu passo as minhas impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...