Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rioferraz

Sai Witson entra Pioneer

Recommended Posts

Pessoal, tenho um Ford Focus 2012 e eu estava com uma CM da Witsom e troquei uma Pioneer AVIC 960Bt, e logo após tirar a witson esse cabo abaixo não estava conectado, alguém sabe para que ele serve?

A título de informação, o "instalador" (amigo curioso do meu irmão) não conseguiu ligar a câmera de ré nem os monitores que ficam no encosto dos bancos dianteiros.

20141106_184852.jpg

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri pessoal, descobri de uma forma diferente, digitei no google "conector verde amarelo e verde" e apareceu uma imagem idêntica do conector no clube do Ford Fiesta e o rapaz disse que era do USB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...