Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juca b4lla

[Fiat Punto] SQ de entrada, duvida kit 2 vias e fiação

Recommended Posts

Dae rapaziada!

Então, eu to iniciando meu primeiro set SQ, sou leigo e estou procurando pesquisar bastante pra não acabar levando gato por lebre.

Estive pesquisando bastante a respeito dos kit 2 vias e quando eu acho que me decidi qual kit eu vou adquirir, eu acabo pesquisando um pouco mais e descubro uma serie de fatores que me levam a crer que o kit que eu escolhi pode não ser a melhor escolha para o que eu busco.

Até o momento eu estava querendo pegar o Hertz esk165l5, mas acabei descobrindo que é um kit voltado a SQPL.

Agora estou querendo pegar o Morel Maximo, mas ainda não tenho certeza se é a melhor escolha dentro da faixa de preço que eu busco (600 real). Aceito sujestões e gostaria também que o pessoal colocasse o porque da preferência pelo kit, pois, tive muito pouco contato até agora com som SQ e pretendo instalar por conta própria,

A fiação é outro ponto também que está me deixando com bastante dúvida, pois, ouvi falar que alguns desses novos cabos com filamentos flex esquentam pra caramba, mas também existem outros que são caveira. Quanto a bitola dos fios do tweeter do kit 2 vias e a bitola do próprio kit 2 vias.

O que eu tenho até agora:

Kenwood KDC X697

JL 10w0v3

Shok 4.80 (Na faixa de preço que eu buscava, foi o único amplificador com o qual eu ja tive contato nessa área, inclusive foi com o carro campeão do EMMA 5000 do Curitiba Motor Show)

Ouço mais rock, rap, raggae, metal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a ouvir algum kit que tenha gostado?

Dessa faixa de preço ainda não, o melhor que eu ouvi foi o GZIC 650x da Ground Zero

Foi campeão do Emma com um Shok 4.80?Verdade mesmo?

Ta ai o link da pagina do carro, presumo então que esse não seja um amplificador tão ruim a ponto de não sustentar um SQ de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso ai da foto não foi campeão, acho que deve ser troféu de participação.

Não é participação Gustavo, eu também fiquei meio com o pé atrás com esse amplificador por ser uma linha inferior a muitos outros SQ, mas se os juizes gringos do EMMA deram o veredito que o amplificador tem uma qualidade razoável para ser o campeão do campeonato, quem sou eu para dizer o contrário. Deixando claro também que eu não adquiri o amplificador em função disso, mas sim porque foi a única oportunidade que apareceu para mim dentro de um orçamento de 400 reais.

https://www.facebook...?type=3

vlw!

Editado por Juca b4lla

Compartilhar este post

Link para o post

foi sim campeão com Shok e Ground Zero na categoria até 5.000

Compartilhar este post

Link para o post

Não é participação Gustavo, eu também fiquei meio com o pé atrás com esse amplificador por ser uma linha inferior a muitos outros SQ, mas se os juizes gringos do EMMA deram o veredito que o amplificador tem uma qualidade razoável para ser o campeão do campeonato, quem sou eu para dizer o contrário. Deixando claro também que eu não adquiri o amplificador em função disso, mas sim porque foi a única oportunidade que apareceu para mim dentro de um orçamento de 400 reais.

https://www.facebook...?type=3

vlw!

Entendi.Quando fui comprar o meu, fiquei na duvida desse também, os amigos me desaconselharam, optei por outro, mas por 500,00 eu arriscaria tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Juca, eu coloquei um kit maximo no meu carro e to achando os tw muito bons, é o ponto forte deste kit. Os mids são apagados, mas ainda não coloquei manta nas portas pra tentar melhorar os mids.

O morel vc pega aqui no forum com um preco melhor que esses 600 em...

Obmeu foi comprado com o pr _nor

Em relação a fios pro kit eu usei da technoise 2x1.5mm.

Editado por Felipe Magrão

Compartilhar este post

Link para o post

comprei os meus shok classic e audio researsh do GUTTO SOM excelente atendimento e muito ágil, recomendo mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...