Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pc11

Ajuda para montar som

Recommended Posts

Olá galera, estou começando agora no mundo do som. Tou pegando uma strada 2015 e quero montar um triozinho. Quero a ajuda de vocês pra saber se tou indo pelo lado certo.

Vou montar esse som :

 

2x eros panzer 5k 18''

4x selenium d405 trio

2x tweeter seleniuim ST400 trio

2x Medio Grave Eros E-312 Lc 12 400w rms

 

2x roadstar power one

1x soundigital 8000

 

mega capacitor technoise 3 farad

 

só ta faltando o cross over, que me falaram de um novo no mercado que tem todas as funções em um só. Tou atrás aí.

e a alimentação eu queria saber de vocês, baterias e fonte.

 

Me ajudem ai, abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cross pode ir de banda px1, já tive e recomendo. Cortes de 5 em 5 hz e até 48db oitava. E tem equalizador ainda pra dar uns tapas nas frequências onde achar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cross pode ir de banda px1, já tive e recomendo. Cortes de 5 em 5 hz e até 48db oitava. E tem equalizador ainda pra dar uns tapas nas frequências onde achar melhor.

 

ok Maromba, acho que é esse mesmo que tou procurando. E quanto aos modulos você acha que dá pra tocar folgado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Têm esse aqui deve dar muita qualidade, mas eu uso o crx-5 , da taramps muito bom tbm.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586064242-crossover-nakamichi-ec-302-_JM#D[s:HOME,L:CONVBOOKMARK-TIME-TITLE,V:1]

 

crx5-plus taramps

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573222598-crossover-taramps-crx5-plus-5-vias-crx-5-frete-gratis-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...