Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pc11

Ajuda para montar som

Recommended Posts

Olá galera, estou começando agora no mundo do som. Tou pegando uma strada 2015 e quero montar um triozinho. Quero a ajuda de vocês pra saber se tou indo pelo lado certo.

Vou montar esse som :

 

2x eros panzer 5k 18''

4x selenium d405 trio

2x tweeter seleniuim ST400 trio

2x Medio Grave Eros E-312 Lc 12 400w rms

 

2x roadstar power one

1x soundigital 8000

 

mega capacitor technoise 3 farad

 

só ta faltando o cross over, que me falaram de um novo no mercado que tem todas as funções em um só. Tou atrás aí.

e a alimentação eu queria saber de vocês, baterias e fonte.

 

Me ajudem ai, abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cross pode ir de banda px1, já tive e recomendo. Cortes de 5 em 5 hz e até 48db oitava. E tem equalizador ainda pra dar uns tapas nas frequências onde achar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cross pode ir de banda px1, já tive e recomendo. Cortes de 5 em 5 hz e até 48db oitava. E tem equalizador ainda pra dar uns tapas nas frequências onde achar melhor.