Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  

Recommended Posts

Olá galera, estou começando agora no mundo do som. Tou pegando uma strada 2015 e quero montar um triozinho. Quero a ajuda de vocês pra saber se tou indo pelo lado certo.

Vou montar esse som :

2x eros panzer 5k 18''

4x selenium d405 trio

2x tweeter seleniuim ST400 trio

2x Medio Grave Eros E-312 Lc 12 400w rms

2x roadstar power one

1x soundigital 8000

mega capacitor technoise 3 farad

só ta faltando o cross over, que me falaram de um novo no mercado que tem todas as funções em um só. Tou atrás aí.

e a alimentação eu queria saber de vocês, baterias e fonte.

Me ajudem ai, abraços!!

Cross pode ir de banda px1, já tive e recomendo. Cortes de 5 em 5 hz e até 48db oitava. E tem equalizador ainda pra dar uns tapas nas frequências onde achar melhor.

Cross pode ir de banda px1, já tive e recomendo. Cortes de 5 em 5 hz e até 48db oitava. E tem equalizador ainda pra dar uns tapas nas frequências onde achar melhor.

ok Maromba, acho que é esse mesmo que tou procurando. E quanto aos modulos você acha que dá pra tocar folgado ?

Têm esse aqui deve dar muita qualidade, mas eu uso o crx-5 , da taramps muito bom tbm.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586064242-crossover-nakamichi-ec-302-_JM#D[s:HOME,L:CONVBOOKMARK-TIME-TITLE,V:1]

crx5-plus taramps

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573222598-crossover-taramps-crx5-plus-5-vias-crx-5-frete-gratis-_JM

Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...