Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rioferraz

[AJUDA]Substituir Central Multimídia Witsom por DVD bem refinado.

Recommended Posts

Fala galera,

quero trocar minha central multimídia da Witson por um DVD 2 din bem refinado, coisa chique galera rsrs, essa CM que tem no meu Ford Focus/12 comprei na própria concessionária quando retirei o carro.

Gostaria de indicações de algum DVD que tivesse pelo menos as mesmas características dessa minha central atual que são elas:

- Bluetooth

- TV Digital

- Entrada de câmera de ré

- Saída AUX de áudio e vídeo (tenho 2 monitores nos encostos dianteiros)

- E principalmente GPS.

Tenho certeza que a qualidade desses DVDs 2 Din TOP são bem superiores com relação às CM baseadas em windows.

Fiquei muito perdido com as várias opções do mercado, Kenwood, Pioneer, JVC etc etc etc.

Já entrei em contato com um vendedor para pegar a molduro 2DIN para colocar no Focus e como o acabamento é prata eu tb já entrei em contato para comprar adesivo da 3M e mudar de prata para preto o painel.

Abraços galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atende tudo que você pediu, e ainda tem TA, Carplay e toca FLAC 24bits:

http://www.pioneer.c...dia/avic-f960bt

Para mim é o melhor disponível no país em conectividade e facilidade de uso. A qualidade de som também agrada, não lembra em nada o som das linhas inferiores da Pioneer.

Estou usando ele, e realmente não se compara em nada com as outras linhas da pioneer.

Parece que a pioneer refez o DVD do 0 e não aproveitou quase nada dos modelos antigos, eu me surpreendi muito com esse aparelho.

Fiz um vídeo dele tocando no tópico do meu projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Atende tudo que você pediu, e ainda tem TA, Carplay e toca FLAC 24bits:

http://www.pioneer.c...dia/avic-f960bt

Para mim é o melhor disponível no país em conectividade e facilidade de uso. A qualidade de som também agrada, não lembra em nada o som das linhas inferiores da Pioneer.

Estou usando ele, e realmente não se compara em nada com as outras linhas da pioneer.

Parece que a pioneer refez o DVD do 0 e não aproveitou quase nada dos modelos antigos, eu me surpreendi muito com esse aparelho.

Fiz um vídeo dele tocando no tópico do meu projeto.

Que coincidência, fazendo pesquisas eu guardei nos favoritos justamente esse modelo. Realmente ele tem tudo que necessito, além de FLAC tb lê MKV. Precisarei somente comprar o módulo de TV Digital separadamente.

Gostei muito da indicação, achei ela por 2500,00 acho que vou fechar logo essa compra.

Acho que não tem nada melhor mesmo com esses requisitos.

Verei o vídeo dela Tiago.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coincidência, fazendo pesquisas eu guardei nos favoritos justamente esse modelo. Realmente ele tem tudo que necessito, além de FLAC tb lê MKV. Precisarei somente comprar o módulo de TV Digital separadamente.

Gostei muito da indicação, achei ela por 2500,00 acho que vou fechar logo essa compra.

Acho que não tem nada melhor mesmo com esses requisitos.

Verei o vídeo dela Tiago.

Abraços.

Cara, onde tu mora?!

Consigo a 2300 com nota!! Lacrado, garantia de 2 anos da pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, onde tu mora?!

Consigo a 2300 com nota!! Lacrado, garantia de 2 anos da pioneer

RJ Capital. Ainda não pesquisei em outros lugares, esse preço de 2499,00 foi o primeiro que vi.

EDIT: Voltei a pesquisar e encontrei até por R$2.199,00 loja confiável e garantia.

[]´s.

Editado por rioferraz

Compartilhar este post

Link para o post

RJ Capital. Ainda não pesquisei em outros lugares, esse preço de 2499,00 foi o primeiro que vi.

EDIT: Voltei a pesquisar e encontrei até por R$2.199,00 loja confiável e garantia.

[]´s.

Show de bola!!

Manda bala

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!!

Manda bala

Então, boletei o Pioneer AVIC-F960BT e também boletei o módulo da TV Digital de uma vez só, acho que agora fechou. Pesquisei hoje não encontrei outras opções.

O GPS dele é bom, digo, está atualizado? Aqui no RJ estamos com muitas obras devido à copa e as Olimpíadas e isso tem sido um problema constante aqui.

[]´s.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, boletei o Pioneer AVIC-F960BT e também boletei o módulo da TV Digital de uma vez só, acho que agora fechou. Pesquisei hoje não encontrei outras opções.

O GPS dele é bom, digo, está atualizado? Aqui no RJ estamos com muitas obras devido à copa e as Olimpíadas e isso tem sido um problema constante aqui.

[]´s.

Boa!!

Ontem testei o FLAC e o MKV, rodaram 100% hehehe

Então, o GPS ta atualizado sim, pelo menos em SP, até agora não tive nenhum problema com rota errada, e uso todo dia

Compartilhar este post

Link para o post

Boa!!

Ontem testei o FLAC e o MKV, rodaram 100% hehehe

Então, o GPS ta atualizado sim, pelo menos em SP, até agora não tive nenhum problema com rota errada, e uso todo dia

Só por causa disso acabei de pagar o boleto hehehe.

Será que rola colocar um HD lotado de FLAC e MKV??

Achei esse vídeo no Youtube muito completo falando praticamente tudo dessa Central:

https://www.youtube.com/watch?v=wK-YZeluUPc

Rodando vídeos 720P, coisa boa então.

Editado por rioferraz

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Rivertoledo disse, da pra usar HD externo sim!

Senta o dedo hahahahahah

muito top esse DVD, eu vi esse video antes de comprar também

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando um HD de notebook externo de 500gb lotado de FLAC.

É uma das poucas HUs que fornecem corrente suficiente.

Lê NTFS nativo.

Enviado via AutoForum Mobile App

Meu intuito é justamente esse. Qual case está usando com o HD?

Como o Rivertoledo disse, da pra usar HD externo sim!

Senta o dedo hahahahahah

muito top esse DVD, eu vi esse video antes de comprar também

Vlwwww.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...