Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
amonteiro

Dúvidas Set Básico

Recommended Posts

Boa tarde, galera.

Bom, sou novo aqui, tô montando um som básico p meu carro e tenho algumas dúvidas. Adianto logo que não entendo muito não em?! :P

O som será assim:

Player Pioneer DVH 7680AV(Não pesquisei antes de comprar, dancei. :banghead:vts )

Portas dianteiras fone original(não sei qual é)

Na tampa par 6x9 pioneer 6940BR

Sub Pioneer 310 d4 bobina dupla 4+4 ohms

Tô pretendendo comprar um sd600.1d 2 ohms p puxar o sub, pois por utilizar apenas a bateria do carro(60a se não me engano), li que o mesmo é um dos que consome menos.

As portas dianteiras e os 6x9 estão ligados direto no player, seria bom comprar um modúlo só p os 6x9? A bateria ia dar conta com o carro desligado?

P puxar o sub uma sd400 ficaria bom ou tem que ser uma sd600 mesmo?

Outra, quero que o som também toque com a mala aberta, só p tocar em casa mesmo, qual caixa/litragem recomendada(Ouço forró e pagode)?

Será que com essas configurações ai a bateria aguenta tocar com o carro desligado?

Caso lembre de mais alguma coisa acrescento aqui.

No aguardo das respostas e agradeço desde já! :legal::rever1:[]-[]

Editado por amonteiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui n abriu a foto do link...mais esses 6x9 e um de 100rms cada ne??

Olha fera eu te aconselho a pegar o sd800 evo...a diferença de preço e pequena e ele e bem superior ao SD 600...ele TB tem versão 2 ohms...ai VC liga as bobinas do s10 em paralelo e liga em uma brigde...e liga os 2x9 em paralelo também e liga na outra.. E rolava ate de colocar mais 2 6x9 desses mais para frente pois sobraria potencia suficiente no canal deles..e daria para casar a impedância TB.

Se sua bateria for 60ah e tiver boa ela aguenta um tempinho sim...

Faz uma caixa com 47 litros brutos com um duto de 4 polegadas por 25cm de comprimento q vai te render pra dentro e fora.....vai ficar show...

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Spllin

Compartilhar este post

Link para o post

Eae cara.. Olha se seu sub fosse bobina simples de 4ohms ou 2+2 eu recomendaria um Bbuster3600 que dai você ligaria em uma bridge o sub nos outros canais os 6x9 e ate os de porta se voce quisesse..

Agora como é bobina 4+4 o Sd600.1 acredito que tocaria bem.. E pra stereo um sd400.4 ficaria bom tambem.. Ou um ABzao melhor ainda..

Bom, agora caixa.. Eu uso uma de 43L no meu paine e duto de 4x20.. Digo que bate muito bem pra fora e pra dentro.. Som misto é de 42L a 47L pelo que a galera diz aqui..

Boa sorte, espero ter ajudado!

ACOMPANHANDO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...