Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vmortari

Primeiro set para VW Polo

Recommended Posts

Mês que vem acho que vou tentar tratar as portas, o problema é como fazer e o que comprar.

Ja dei uma procurada aqui no fórum, mas cada um faz de um jeito e não consegui chegar a conclusão de qual é a "melhor"

O que vocês me indicam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mês que vem acho que vou tentar tratar as portas, o problema é como fazer e o que comprar.

Ja dei uma procurada aqui no fórum, mas cada um faz de um jeito e não consegui chegar a conclusão de qual é a "melhor"

O que vocês me indicam?

Amigo, eu tb tenho um Polo e vou tratar em breve, se vc mesmo for fazer, compra a manta STP Russa dessa aqui, coloca na parte de trás do mid bass essas manta e na frente aquelas alumizadas, e sela bem a porta, obs: essa da STP tem que usar com soprador térmico, vai precisar de 2 unidades dessa, uma em cada porta, bom trabalho, tem vídeos no youtube. ou vai em alguma loja especializada ai em Bauru de som. http://produto.merca...plast-splen-_JM Editado por everton santos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...