Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rtunner

dúvida módulo desligando

Recommended Posts

Galera eu disponho desse kit no carro:

Kit 2 Vias 5 Pol. 100W RMS - Selenium Two Way System 52V2A

Par de Alto Falantes 5 Pol. Triaxial 120W RMS - JBLSelenium Multisystem 5TR6A

player DEH-7180UB

SD400.4d para os 4 falantes

está com pouco ganho no módulo, mas quando aumento o volume do player o módulo desliga sozinho e após alguns segundos liga de novo.

Em 4Ohms era esperado que o módulo enviasse 70rms por canal, mais que o suficiente para os falantes... então não imagino porque ele desliga.

eu faço assim: deixo o ganho zerado e o player em FLAT e tudo de aprimoramento desligado. daí aumento o volume do player até a metade e vou aumentando o ganho até a metade tbm.

mas aí quando ligo os aprimoramentos e aumento um pouco mais da metade ele dá aquela reiniciada.

Agradeço de antemão a ajuda de vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica se a luz azul pisca e se piscar quantas vezes ela pisca. isso aí e sintoma de

impendancia baixa.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado. mas o que haveria de errado pra impedancia ficar baixa? pelo q eu olhei parece tudo correto... os cabos rca estão conectados e os fios dos falantes tbm. o que eu deveria procurar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem uma coisa que não da para questionar, é o atendimento ao cliente que a SD dá..

Tenta falar com o Juliano amigo.. certeza que ele estará disposto a ajuda-lo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado. mas o que haveria de errado pra impedancia ficar baixa? pelo q eu olhei parece tudo correto... os cabos rca estão conectados e os fios dos falantes tbm. o que eu deveria procurar?

Todo mudulo existe uma impendancia minima a ser respeitada, se nao me engano o sd400.4d é de 2 por canal ou 4 ohms no bridge.

leve num instalador que saiba instalar e pede para corrigir a ligação dos falantes corretamente. se nao resolver tenta entrar em contato

com a souddigital e falar com o "Juliano" conforme indicacao do cmpicolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala com o pessoal do suporte, eles são super tranquilos, já liguei algumas vezes na fábrica e fui sempre bem atendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado gente. Entrarei em contato primeiro com eles, pois estou sem money pra levar em um instalador e quando for vai ser pra refazer essa instalação amadora e completar com um questo 8". Agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...