Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Tedddy

Trio SDS 2.7k 18", medio e agudo

Recommended Posts

Boa noite, seguinte pessoal comprei um sds 2.7k de 18" gostaria de saber qual modulo colocar para tocá-lo (sendo que pretendo aumenta-lo depois) e qual medio seria melhor para acompanhar. O driver pretendo colocar D405 e st400 pro agudo. Quais modulos recomendam para tocar o medio e o agudo? E em relacao a bateria? sendo que possuo um celta com bateria de 60a. Qual caixa possui a litragem q caiba no celta? Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eros 2.7 18" + banda 5000, sd 5000, stetsom 5k depende de voce.

Eros 310LC + bridge canal 1 e 2 do banda 12.4 ou 9.8

D405 canal 3

st400 canal 4

use um crossover 4 vias stx64, jfa x4 ou ainda o px1 (melhores cortes, equalizador..)

tem q ver quais as medidas do porta malas do celta..

quanto a bateria o ideal teria que ser 100ah pra cada 1000 rms de grave..

Compartilhar este post

Link para o post

Essas sao as medidas do porta malas: De lado tem 89 cm por 57 cm e altura 80 cm.

o ts1200x4 tocaria tao bem quanto o banda?

De bateria pretendo colocar uma de 100ah a 130ah e uma fonte de 90a acho ja segura.

Minha maior duvida é sobre a caixa, com essas medidas qual caixa me recomendam? Quero fugir um pouco das dutadas

Editado por Tedddy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...