Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DennerBASS

Fonte 12v 29a + Sd600.1d

Recommended Posts

Ta um wooferzinho que gosto muito, ele é bem acabado e toca bem pelo que se paga... torcer pra ficar do seu gosto amigo :legal: Eu colocaria esse woofer em um canal e o driver + um s.tweeter no outro cortando com capacitores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

int eu gostei dms dele, no home theater pra assistir filme nao senti falta da qualidade q tanto falam, e com musicas ele nem se mexeu por pouca potencia mais as janelas quase cairam kkkkk eu vo ajustar o duto ate me agradar rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, o som fico pronto e muito bom pra qm disse q o Gradiente tocava apenas 6x9 ele impressionou, estou upando videos para postar aq, obgd pela ajuda .

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.youtube.com/watch?v=IdPC6P-yyS4&feature=youtu.be

Gravei com o celular ai nn pega os graves mais fico realmente mto bom amanha gravo cm a camera, as janelas da casa toda tremen e agora q deixei o duto cm 25 cm o grave fico macio e mto gostosa de ouvir agora so preciso de um capacitor pra cortar cm mais eficiencia o grave da corneta pq ela distorce em volumes altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal essa caixa de 84 litros com 2 dutos de 4 por 35 cm.. desce bem ate 40hz ?? se nao qual a medidas ideal dos dutos pra isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...