Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Lançamento Spark Eletronica, Usina 30A

Recommended Posts

Em 10/10/2014 at 02:49, Rapha_4_bass disse:

Duddy,

Vc eh representante ? Vendedor?

Faço pequenas vendas aqui em goiania...

Por enquanto nao tem preço ainda dela... mas acredito que até final do mes ja teremos uma resposta.

Em 10/10/2014 at 12:25, victorj disse:

deixa eu t pergunta

esa fonti ai aguenta uma piramide tocando 4 tricxial e 2 grave de 1000 da painer?

presiza colocar culer?

Depende se os trikisiau for de 600watis e se os grave de 1000w for reformado toca sim ;).

Em 10/10/2014 at 13:20, José_ Sava G5 disse:

Fiquei interessado numa dessa viu!!! Vou até entrar em contato com a usina pra ver se consigo uma por esses dias.... Uma dessa segura de boa meu set ne Eduardo??? bateria do cofre mais uma de 170 auxiliar..... dá pra segurar de boa numa farra de fds... :)

Rapaz... pode até aguentar com as baterias carregadas ne, mas se descarregarem ai nao suportam hehe, melhor uma de 60 ou para teu set ou até mesmo uma de 120.

Me manda MP q agente conversa sobre preços ;) ;) .

Em 10/10/2014 at 14:34, solanosom disse:

Que fim deu os amplificadores da spark 1500 e 6000 estão a venda?

Eles tao reformulando o amplificador, fazendo alguns ajustes... melhorias, ano que vem ta ae com tudo ;) .

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 10/10/2014 at 21:15, AllanMF disse:

kkkk por esse preço da pra comprar 2 cftv....

To achando que vc ta andando muito com o victor kkk.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/10/2014 at 22:40, Eduardo_Gyn disse:

To achando que vc ta andando muito com o victor kkk.

Velho, 300 pau da pra comprar TRÊS FONTES CFTV de 30~33ah, e não venha me dizer que cftv não presta, aguenta o pau direto comigo e com voltímetro travado.

Aqui a malandra segurando a dad3k sem outro auxilio de bateria ou outra fonte de energia.

http://www.youtube.com/watch?v=LnKcHUo8YQk

Não é por nada não mas por esse preço eu não compraria nem se tivesse dinheiro sobrando :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 11/10/2014 at 00:37, jucasom disse:

Alan, mas voce não tinha vendido a sua DAD3K?

Sim, vendi a DAD, por hora ta descansando a fonte, mas logo cada fonte vai tocar 1 bbuster 1600gl,tocando 4 drivers TI cada amplificador,

estou pretendendo colocar 8 Powervox MB 500 de 10'. Em amplificador residencial mesmo. (Pensa no que toca esses PV) Ali no video tava tocando pancadão

mas ele tem uma puta definição de som em medio grave.

Agora esse preço da USINA SPARK 300 paus? Eu sou um que nunca compraria.

Até 200 reais com frete grátis até dava pra pensar....

Compartilhar este post

Link para o post

Então, até havia comentado com o Eduardo do preço dessa fonte em relação a uma fonte CFTV e eu nao aceitava ela custar mais de 200 reais kkkk

Mas hoje eu estava pensando e analizando os seguintes pontos na fonte cftv:

1º - 80% dos estaladores nao conseguiriam ligar uma fonte cftv no carro, visto que tem "várias entradas" e os caras iam colocar fogo na fonte e no carro.

2º - seria necessário uma "gambiarra" pra deixar a fonte cftv de forma segura no carro, tornando não tão prático assim.

3º - na cftv falta voltímetro e o ajuste de tensão nao é prático.

Já na Usina 30a, apesar de ser mais cara, é plug and play. Qualquer zé ruela consegue ligar, nao necessita de gambiarra, a "regulagi" da tensão é facil, tem voltímetro e garantia.

Ela será uma porta de entrada para outros produtos da marca.

Se vier na faixa de 250 ~ 300 reais, vai fazer sucesso sim, visto que muita gente vai deixar de comprar aquelas bosta de "chupa cabra" féladaputa.

Aqui ainda existe muito set de 1 paine e 4 6x9 em pyramid 800, sempre passo na porta de uns buteco e vejo os cara tomando uma gelada com um set assim. Uma usininha dessa vai encaixar 100% nesses sets.

CFTV é C x B extremo, mas essa usina aí vai fazer sucesso sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae victor....

Dessa forma que eu pensei tambem.

Imagina o bocó encostando a chave de fenda no polo DC 220V na carcaça da fonte, queima na hora creio eu, e a Garantia? assistencia?

Depois vou ver com o ernany se agente arruma uma CFTV dessa pra fazer umas comparacoes com a usina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera, ja tenho disponivel usina de 30 em estoque.

preço especial de lançamento em MP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...