Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Besen

2 Pioneer + Stetsom 2k5

Recommended Posts

Postado em

SET

 

Pioneer Mixtrax Mvh-x168ui

Pioneer DSP P800 [Não está ligado por falta do modulo não ser de rca]

Subwoofer 2 Pioneer 308

Modulo Mono Stetsom 2k5

Kit 2 vias Bravox Cs50b

Triaxial Bravox b3x 4x4

Modulo Stereo Stetsom CL500 [quebra galho até chega o sd400.4]

Cabos Tecniforte 21mm e 4mm

Rca Technoise

 

Algumas fotos do som

 

mqLtKh.jpg

 

WiSrpi.jpg

 

IdOf78.jpg

 

 

wkxwK9.jpg

 

AB42j2.jpg

 

LFjShB.jpg

 

kY9cw6.jpg

 

Video

Foi mal pela qualidade mais em breve faço um com a câmera profissional

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZJML2NyGxN8&feature=youtu.be

 

UPs Futuros

 

Bateria Moura 60 amperes [finalizando tudo com uma xs power 110]

Mega Capacitor Technoise 3 Farad

Manta Acústica

DVD Retrátil Pioneer

Kit 2 Vias Pioneer

Triaxial ou Coaxial Pioneer

Subwoofer Pioneer 3003

Modulo Pioneer GM-6500F [stereo]

Modulo Pioneer GM-D9601 [mono]

 

Quero deixar o carro todo com a linha Pioneer

 

 

Queria saber qual modelo de triaxial ou coaxial e kit 2 vias bom da Pioneer mais que já tenham escutado

Não adianta falar que tal modelo é bom só porque custa mil reais sendo que não nunca ouviu...

 

Com o tempo vou colocando as fotos dos Ups

[¨]

 

Comentários e criticas sejam bem vindas!

hand26

Postado em (editado)

Ai sim enhim parabens pelo set,simples e bem fortinho rsrsrs

 

To até vendo esse cara meter 4 pioneer :vts

 

Não vi direito, qual alimentação ta usando ??? uma moura de 60ah ???

Editado por ProjetosSPL
Postado em

ProjetosSPL - 4 pioneer é muito... quero pegar os pioneer modelo 3003 de 600 rms

pra alimentação to usando alternador de 90 e bateria de 42 amperes

logo logo vou por uma de 60 amperes no porta mala do lado da caixa

é a unica que cabe lá e não queria por atrás dos bancos

mais pra frente ai coloco uma xs power d3100 de 110 amperes

 

Rodrigorlc - É um equalizador, eu ligo ele e deixo no auxiliar, ai por ele eu regulo todo som na parte de equalização e frequências de cada música que vou ouvir pelo mixtrax...

Postado em
ProjetosSPL - 4 pioneer é muito... quero pegar os pioneer modelo 3003 de 600 rms

pra alimentação to usando alternador de 90 e bateria de 42 amperes

logo logo vou por uma de 60 amperes no porta mala do lado da caixa

é a unica que cabe lá e não queria por atrás dos bancos

mais pra frente ai coloco uma xs power d3100 de 110 amperes

 

Rodrigorlc - É um equalizador, eu ligo ele e deixo no auxiliar, ai por ele eu regulo todo som na parte de equalização e frequências de cada música que vou ouvir pelo mixtrax...

Ai sim enhim, to acompanhando quando colocar os 2 de 600 rms

Deixa te fala uma coisa, põe em vez de uma bateria de 60 e outra xspower 110, coloca uma bateria so de 150ah que fica bom!

eu mesmo tenho 2 agm de 100 pra tocar uma banda ice 2500 e ta otimo !

Alternador de 120, 60ah de cofre

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Postado em

De inicio vou ficar com a 42 e a de 60 so que quando for coloca a de 110, a de 60 ou provavelmente a original de 42 ja vai estar indo pro saco, ai vou tirar e deixar so a de 110 e a de 60 amperes

meu porta mala cabe uma bateria de ate 60 amperes

pra coloca de 100 ou 150, teria que por atras do banco mais ai fica muito feio e ruim

pensei em procurar uma bateria de torre de celular aquelas fina pra ver se dava pra por em baixo do banco

alguem sabe se da pra por?

Se nao vou ter que partir pra xs power por ela ser pequena e esses 110 amperes parece que tem 200 kkkkk sem fala que carrega bem rapido

Postado em

Cabe sim, inclusive tenho 2 agm aqui que cabe embaixo do banco, tenho 2 bateria northstar de 100ah

As minhas fica no lugar do step e o step ao lado da caixa

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Postado em

tem foto ai? minha caixa é muito grande pq tem as laterais com os triaxiais então não tenho nada de espaço

pra tira e coloca a caixa, preciso sempre arranca o suporte original dos triaxiais

Postado em (editado)

tem foto ai? minha caixa é muito grande pq tem as laterais com os triaxiais então não tenho nada de espaço

pra tira e coloca a caixa, preciso sempre arranca o suporte original dos triaxiais

To sem meu som, to a trabalho!

 

Nunca andei com ela embaixo do banco, mais ja coloquei e fica de boa nem parece que tem a bateria!

 

Aqui oh pra vc ter uma ideia de como fica

https://www.google.c...ar%2F;3264;1840

https://www.google.com.br/search?q=bateria+embaixo+do+banco&biw=1280&bih=899&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=jOE3VJKbDdeSgwSbroAw&ved=0CAYQ_AUoAQ#facrc=_&imgdii=_&imgrc=p1wg6T1k14tsWM%253A%3BuBqFYWZZSSoTCM%3Bhttp%253A%252F%252Fimg823.imageshack.us%252Fimg823%252F9889%252Fimagem017d.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fautoforum.com.br%252Findex.php%253Fapp%253Dforums%2526module%253Dforums%2526section%253Dprinttopic%2526client%253Dprinter%2526f%253D28%2526t%253D156544%3B640%3B480

Editado por ProjetosSPL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...