Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thiagosilvanasc

Instalação de 2 Falantes Médio grave 200w Magnum

Recommended Posts

Taramps 400x4, um magnum em cada bridge!

Tem certeza que esse magnum é 200rms ?

Pq o meu é 250 hahaha

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que sao 8 ohns os MG, usa eles em paralelo numa bridge!

Bridge vc usa 2 canais, a grosso modo

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post

Link para o post

Como é woofer, acredito que seja bobina simples, se for ele não irá tocar 100% dos teus woofers devido a impedância. pega um amp um pouco mais forte de 2 ohms e ligue no dobro da impedancia no módulos e os woofers em paralelo caindo pra 4 ohms também.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente as pessoas tem muita preguiça de ler, existe tantos topicos explicando isso.

Ta certo que tem muita gente disposto a ajudar, mas pesquisar um pouco nao custa

nada. Por isso que muita gente quebra a cara aqui, monta som e depois vem e posta

"Ha nao era o meu esperado" isso se chama falta de pesquisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente as pessoas tem muita preguiça de ler, existe tantos topicos explicando isso.

Ta certo que tem muita gente disposto a ajudar, mas pesquisar um pouco nao custa

nada. Por isso que muita gente quebra a cara aqui, monta som e depois vem e posta

Isso é verdade meu nobre....

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Como diz meu amigo Rodrigo, a preguiça é a mãe, e como mãe deve ser respeitada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro o BB3600gl, usa uma bridge (600wrms a 4ohms), ou um em cada bridge a 8ohms msm.

Estou meio desatualizado, mas acho que bridge a 4ohms com potencia acima de 400wrms vai ser dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...