Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gusthp

[Ajuda] Novo trio saveiro G6

Recommended Posts

Postado em

Booom dia pessoas.... o trio que tinha montado da montana ja se foi, minha carretinha esta parada por falta de tempo mesmo, só esta comos SDS e a potencia pra eles, e mais nada..

Enfim, como preciso montar um som para demonstrar enqto isso, resolvi montar na pickup da minha namorada, ja que a montana esta com as coisas da carretinha.

é uma saveiro G6, com som original.. troco né?

OPÇÕES DE PLAYER.. POR FAVOR.. tô pensando no pioneer 6680BT, ta saindo 440,00 em ate 12x sem juros.

Bateria: Moura Clean 105A

potencia: STETSOM 3K3 EQ 1 OHM

DRIVERS: 4 DRIVE ULTRAVOX UTX 300 ( SUPERIOR AO D250X, COM MESMO REPARO) " muito top esse driver, serio"

TWEETER: QVS trio

projeto:

4 ALTO FALANTES DE 12 para ser tocados pela 3k3.

caixa ja esta pronta, para 4 alto falantes de 12, 4 corneta e 2 tweeter.

a duvida é nos alto falante e no player.

SW? METALVOX? OVERSOUND? MAGNUM REX? o que mais de 12? nao quero seco...

tô mais voltado pra 4 METALVOX DE 12" COM 500 RMS, MODELO MTX.. Deem uma olhada no site.

O que acham? cada alto falante sai por 189,99 comprados pela minha loja.

Postado em

Cara posta os parâmetros dos falantes que você se interessou, um falante legal é o eros 312lc

METALVOX MTX 500 RMS DE 12" Parâmetros Re 3,60 ohm Fs 73,7 Hz Qms 5,855 Qes 1,094 Qts 0,922 Mms 77,58 g Cms 0,060 mm/N Vas 24,03 litres Bl 11,022 Tm Lp (1W/1m) 91,26 dB Sd 530,9 cm^2 Xmax Pe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...