Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SparxxD

Dúvida Pioneer DVD DVH-8680AVBT vs. CD DEH-X8680BT

Recommended Posts

Bom dia galera!

Estou com uma dúvida sobre troca de aparelhos. Atualmente possuo um Pioneer DEH-6080UB (golfinho), modelo de 2007 se não me engano, É um aparelho muito bom, possui frente motorizada e várias regulagens. Porém, está ocorrendo um problema no cabo flat que liga a carcaça motorizada da frente no aparelho em si. Já troquei o cabo uma vez, e agora está dando mau contato de novo. Mandei consertar novamente, mas como o pessoal aqui da minha região é muito ruim nesse tipo de reparo, tenho certeza que daqui um ou dois anos vou ter que consertar novamente (e não manjo muito de elétrica).

A questão é que achei um aparelho de DVD 1 Din Pioneer DVH-8680AVBT a um preço muito bom (R$ 449,00 e frete grátis). Porém, vi que a interface dele é meio estranha, e há rumores de que esse aparelho é feito pela H-Buster. Em questão de regulagens, ele tem bem menos que meu 6080 (que possui regulagens específicas em várias frequências, etc). Alguém conhece esse player? Ele é realmente feito pela H-Buster??

Encontrei também o CD Player Pioneer DEH-X8680BT por R$ 485,00 (frete grátis também), tem as mesmas regulagens que meu 6080 e parece mais bem construído. O que acham?

1- Pego o DVD DVH-8680AVBT

2- Pego o CD DEH-X8680BT

3- Arrumo meu 6080 (novamente) e tento a sorte ficando com ele mais um tempo.

Valeu pessoal, espero que possam me ajudar. Aguardo respostas. Abraço!

Editado por SparxxD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mandarei arrumar e guardaria a grana que sobrasse e juntaria para comprar um player superior

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, arrumei o player por R$ 70,00, valeu à pena. Mas ainda estou em dúvida se devo trocar o player. O que mais se assemelha às regulagens do meu 6080 é o DEH-X8680BT, mas ainda assim achei ele um pouco "fraco" pelo preço.

Amigo Matsui, que player é esse PR 80??

Compartilhar este post

Link para o post

desencana de trocar os player 1din mais top da pionner o unico q bate esse teu é o pr80(custa ~1000reais com o pessoal q tras) e só tem importado, nao tem aki no br.

ja pensei em trocar meu 7180 tbm mas pesquisei e nenhum modelo bate esses nossos. Unica opçao seria pegar dvd 2din q ai sim seria superior em regulagens mas no audio msm coisa. abraçao espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda pessoal. Como vcs recomendaram, vou ficar com o meu mesmo e guardar uma grana pra futuramente (quando ele estragar de novo) pegar um top.

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

legal que arrumou o seu mas se quiser um otimo player esse prs80 da paine e otimo tem muitas funcoes e opcoes de audio alente de ter um aotima qualidade em audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, dei uma olhada no PRS 80 e tem várias regulagens mesmo, parece ser muito bom! Vou guardar uma graninha e pegar ele, ou algum parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...