Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

superjinu

[DÚVIDA e SUGESTÕES] Player + Alto Falantes sem módulo

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal, boa tarde.

Gostaria de sugestões de um bom Player + Conjunto de alto falantes 6" (pode ser kit 2 vias) na frente e 5" na traseira de um Gol g3.

Queria montar esse som SEM UTILIZAR MÓDULO AMPLIFICADOR.

Atualmente tenho um pioneer premier + kit 2 vias e alto falantes selenium + spyder nitro de 15 + módulo corzus e outro stetsom. O sub já não uso há uns 2 anos porque preciso do porta malas e todo esse kit foi montado há uns 6 anos e está bem fadigado, com alto falantes falhando inclusive.

Queria desmontar tudo e montar algo bem mais simples, já estou bem desencanado dessas coisas e quero algo apenas pra ouvir legal no trajeto do trabalho/casa. rs.

Ouvi falar que a atual linha pioneer (nacional) não está tão legal.

Se puderem dar sugestões, agradeceria muito.

Obrigado

Postado em

O principal é você buscar um bom playe. Os falantes serão "consequencias" deste player, usei por um bom tempo 4 triaxiais da bravox (linha "original"), ligados a uma boa fonte de áudio e ficou um resultado bem agradável.

Postado em

Valeu Rodrigo!!!! Tem alguma indicação de aparelho legal? Li muito sobre os aparelhos da Kenwood por aqui, mais algumas outras sugestões de marcas e modelos?

Obrigadão!

Postado em

Acho o JVC Sh1000 muito bom pelo preço que o acha, mas os kenwood excelon tbm (tive ambos e os 2 ja foram instalados com falantes "normais" e ficam muito bom pro que você busca)

Postado em

Olá pessoal, estou com a mesma dúvida do Superjinu. Busco um player de qualidade, com bluetooth, USB ou SD frontal, até uns R$ 600,00 e que não tenha histórico de problemas e panes. Já pesquisei bastante mas muitos tópicos são de 2013 e certamente há modelos mais atuais no mercado.

Desde já agradeço pela atenção e respostas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...