Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
elidioo

hu para SQ com usb

Recommended Posts

olá, sou iniciante no SQ, gostaria de montar um set parrudo, mas, como tenho lido a vários dias no fórum, a principal peça, senão a mais importante seria a HU, portanto gostaria de pedir ajuda aos que já tem experiência e que já usaram diversos modelos, que me transferissem um pouco de informação sobre o assunto, tenho preferência por uma HU que tenha usb, não posso comprar uma HU top, mas quem sabe uma ótima custo beneficio indicada por vocês. pode ser usada. desde já agradeço toda atenção dispensada. fico no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns clarion dxz 785 a venda nos classificados, melhor cxb que esse duvido que encontre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o preço médio dele, to procurando aqui no classificados mas nao to achando,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica a todos,comprei realmente o clarion dxz 785 usb , de um usuário daqui ( lepera ) ele ja tinha anunciado pra outro user no ml e o cara não tinha finalizado o negócio. espero ter feito uma boa compra ( 530 + 100 de frete )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra pergunta meu kit é uma porcaria eu sei ( cs60d ) não poderei trocar agora , mas me deem dicas de um bom kit 2 vias para ser meu proximo passo.

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima aquisição de HU.

Eu tb peguei um Clarion DXZ, só que foi o modelo 786usb.

 

Bom, sobre o kit, até quanto você pode gastar ? Até quanto você quer gastar ?

A partir disso conseguimos indicar coisas boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu kired, não vejo a hora de instalar.... rssss, quanto ao kit não vou comprar imediatamente, mas penso em algo que faça jus a HU, só que não precisa ser top, que tenha um som gostoso de ouvir ,meu kit cs60d os tw são estridentes demais.

Editado por elidioo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu kired, não vejo a hora de instalar.... rssss, quanto ao kit não vou comprar imediatamente, mas penso em algo que faça jus a HU, só que não precisa ser top, que tenha um som gostoso de ouvir ,meu kit cs60d os tw são estridentes demais.

Um kit morel tempo seria legal. Acha por R$ 500,00 aqui no fórum. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu kired, não vejo a hora de instalar.... rssss, quanto ao kit não vou comprar imediatamente, mas penso em algo que faça jus a HU, só que não precisa ser top, que tenha um som gostoso de ouvir ,meu kit cs60d os tw são estridentes demais.

Entendi.

 

Bom, eu tenho um Ground Zero GZHC 65c. Muito bom, tweeter bem suave e detalhado, mid parrudo com cone de fibra de madeira. Eu recomendo mto. O valor dele novo é 1.200,00.

Se quer algo mais "barato" mas que mantenha a qualidade, pegue o Ground Zero Titanium. Um ótimo kit e mesmo sendo a linha de entrada da Ground Zero, é superior a alguns "renomados" por ai.

 

Se quer algo mais "caro", digo, um valor um pouco mais que sua HU, Focal PS 165V30, Morel Tempo 6", Hertz HSK.... e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, não esqueça que tem que fazer o tratamento nas portas e o direcionamento do tweeter para você aproveitar o máximo do seu kit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de vez em quando aparece uns helix aqui nos classificados na faixa de 300 reais. se essa for a faixa de preço que você procura é um ótimo kit, tanto os série B como os série E. Tive um Mbquart também muito bom nessa faixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de vez em quando aparece uns helix aqui nos classificados na faixa de 300 reais. se essa for a faixa de preço que você procura é um ótimo kit, tanto os série B como os série E. Tive um Mbquart também muito bom nessa faixa.

Helix E62C é razoável para SQ, bem de entrada mesmo.

Os MB Quart novos já estão num nível acima.

 

Quer um ótimo custo x benefício ? German Maestro Epic 6".

Editado por Kired

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um ótimo kit 2 visa de 6" a venda nos classificados.

German Maestro Epic 6"

 

O cara ta pedindo 600,00 conto. É um ótimo kit. Mid forte, tweeter bem detalhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, elidioo!! Tudo em ordem? Cara, eu usava esse player com um kit Hybrid Audio Imagine (bi-amplificado)... Não sou nenhuma referência em som, mas gostei muito do resultado haha! Abraços

Editado por lepera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...