Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Badymiguel

SD4001.d Clipando Cedo

Recommended Posts

Postado em

enato a impedancia ta perfeita o sub eh dupla de 4 em paralelo e o modulo ta escrito nele mesmo 2ohms enato ta certinho... fui atraz do modulo sh pra casar com o sub... vo trocar o modulo que ta na garantia ainda vam ve qq da !! valeuuu marcos

pelo menos a assistência, o pessoal elogia muito , e eu mesmo tive que usar e por incrivel que parece sem nota fiscal , sem nada expliquei minha situação e fizeram o reparo, rapido, e ficou perfeito
Postado em (editado)

Mas ele.ta.tocando tao pouco assim manow?.um clipzinho de leves e normal no spl..

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por maatheusm
Postado em

Olha.. Sim eu concordo mas eh que puis a musica errada tambem... Se eu subir mais um nivel o volume ja clipa absurdamente ! E outra... Tem o dobro de grave pro stereo estar ganhando

Postado em

simsim quando comeca a clipar mesmo a resina comeca a queimar e sinto o cheiro mas não to deixando clipar pra não queimar nada...porem ai não bate nada haha tipo da pra ver que s enato fosse o clipe o sub bateria muito mesmo.... uma rav 4 2002

Postado em

Mandou por correio pra eles ou foi na propria assistencia na cidade ?

mandei email pra sd, me informaram pra enviar pra assistência mais proxima, como aqui não tem mandei pelo correios pra jundiai, eu paguei o frete, mais conversa com o pessoal da sd para arcar com os custos
Postado em

Olha cara, sinceramente eu nao gosto muito do sd400 nao.. Ja tive um sd400 tocando um paine e nao gostei.. Porem o meu sd nunca clipou.. Pelo menos nunca vi clipando.. Eu achava que nem tinha led clip.. Kkk

Mas enfim, quando troquei por um ABzao a diferenca foi supreendente.. Isso que era um ABzao bem criticado.. O famoso Hurricane 360.4.. Que pelo manual diz 1700rms por bridge e na realidade dizem que da 300rms gritando.. E garanto que tocou bem mais que o sd..

Agora sei nao hein!! Manda pra assistencia pra ver se.volta melhor.. Abraco

Postado em

Cara, vc fica jogando dinheiro fora aí com mega capacitor e fica perdendo tempo e passando raiva átoa...

Troca logo esses módulos aí... Já tive sd400.1D tocando um upgrade e tocava fraco. Meu home theater tocava mais forte o upgrade que o sd kkkkkkkkkkk

Aew comprei um bb3600 e liguei o upgrade em 8 ohms na bridge, pois era bobina dupla. Mesma fiação, mesmo player, tudo igual, e tocou muito, mas MUITO mais mesmo. Não da nem pra comparar... troca logo isso e para de passar raiva.

Postado em

Ta na garantia ainda vou tentar trocar ele na loja massss nao to pondo muita fe mais nele nao... O mega bom dinhero fora nao foi pq mega eh bom massss realmete descobri que nao precisava nao, vo trocar o modulo e ver oque que da ! Esperava brm mais desse sd400... O sd250 ate me surpreendeu !

Postado em

O sd250 ouvi dizer que e valente.. Agora pra mim o sd400 nao vale muita coisa...

Poem um bbusta ai e seja feliz man, depois que coloquei meu bb3600 nos paine nunca mais tive o que reclamar rs..

Mas se ta na garantia ainda vale apena correr atras man, boa sorte ae... To acompanhando!

Postado em

Gente troquei o sd400.1d para o sd600.1d e mesmo assim ainda clipa cedo ... To com mega capacitor estou achando que eh aterramento sei la

Postado em

confere esse aterramento aí entao, ou coloca um multímetro direto nos bornes de alimentação do módulo e veja se está chegando a tensão correta.

Mas ainda acho que vc tá patinando aí com esses módulos.

coloca um xing ling ai do bom que resolve o problema da falta de grave.

Um bom, barato e "digital", é o voyager 717D. Vai te custar uns 300 pila e deve ter uns 1000w em 1 ohm. Tem até controlinho remoto de grave.

Postado em

Caraca meu mas eu ouvi falar tao bem desses sounddigital... O mega capacitor em paralelo cm o modulo cm o carro ligado fica em 13.4~14.1 no voltimetro dele... Eu troquei pelo sounddigital pq paguei so a diferenca na loja de 100 pila haha valeu a pena ate

Postado em

confere esse aterramento aí entao, ou coloca um multímetro direto nos bornes de alimentação do módulo e veja se está chegando a tensão correta.

Mas ainda acho que vc tá patinando aí com esses módulos.

coloca um xing ling ai do bom que resolve o problema da falta de grave.

Um bom, barato e "digital", é o voyager 717D. Vai te custar uns 300 pila e deve ter uns 1000w em 1 ohm. Tem até controlinho remoto de grave.

+1

o voyager vsa 717d é bom, o único contra é a falta de assistência técnica pelo fato de ser xing ling.

Postado em

Caraca meu mas eu ouvi falar tao bem desses sounddigital... O mega capacitor em paralelo cm o modulo cm o carro ligado fica em 13.4~14.1 no voltimetro dele... Eu troquei pelo sounddigital pq paguei so a diferenca na loja de 100 pila haha valeu a pena ate

:vts

onde ouviu falar bem de sd400 ?

mas é isso aí, vc nao foi o único q "ouviu falar bem", e quando comprou viu q nao era toda aquela coca cola esperada kkkkkkk

+1

o voyager vsa 717d é bom, o único contra é a falta de assistência técnica pelo fato de ser xing ling.

de que adianta assistência se o produto nao funciona à contento, ou se vc precisa sempre usá-la? [^]

Com o preço de um nacional de 1000w + frete, vc compra 2 xing ling bom. :vts

Postado em

mas é isso aí, vc nao foi o único q "ouviu falar bem", e quando comprou viu q nao era toda aquela coca cola esperada kkkkkkk

de que adianta assistência se o produto nao funciona à contento, ou se vc precisa sempre usá-la? [^]

Pura verdade, eu mesmo tenho um voyager vsa 717d tocando um sds2.7k 18'' e por incrível que pareça toca ate bem. :vts
Postado em

Pura verdade, eu mesmo tenho um voyager vsa 717d tocando um sds2.7k 18'' e por incrível que pareça toca ate bem. :vts

caraio, tá tocando em 4 ohms?

tem vídeo???

fiquei curioso bagarai. To doido pra pagar um módulo desse pra testar!

Postado em

nem fala meu bom rapa hahahha nunca me arrependi tanto esse sd 600 ta batendo bem melhor !! mudou muito mesmo mas ainda sinto que falta... sei la onde ouvi que sounddigital era baum...sipa so os que não são de acrílico... mas agora ja foi deu uma bela melhorada pro sd600
Postado em (editado)

caraio, tá tocando em 4 ohms?

tem vídeo???

fiquei curioso bagarai. To doido pra pagar um módulo desse pra testar!

Sim esta tocando em 4 ohms liberando cerca de +/- 340 Wrms @ 13.8vcc 115ah, respondendo de hpf@50hz e lpf@250hz com cortes os feitos no próprio modulo.

vou fazer um vídeo e posto pra vc ver como o amp toca toca.

Editado por Sidbass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...