Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafa Beraldo

[Dúvida] Moldura/Aro para Subwoofers

Recommended Posts

Galera, eu estava assistindo um vídeo e vi que o cara instalou uma Moldura num Sub, já vi em muitos projetos algo deste tipo, mas sempre vejo uma moldura customizada, feita especifica para o projeto.

Neste caso o cara tinha uma moldura pronta e só colocou na frente do sub para dar o acabamento.

Veja aos 2:20 minutos do vídeo a moldura que mencionei.

Alguém já viu uma moldura assim para vender?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vídeos legal, só DAT e JL hehehe, então se vc mora na Capital, vc viu que foi o Koyama que instalou, dá um pulo lá, esses aros ai eu nem imagino onde vende, amigo o cara tinha feito no meu com uma madeira bem fina, olha as imagens da caixa aqui nesse link. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586763632-modulo-mtx-thunder-5604-n-taramps-sd-banda-stetsom-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Que vídeos legal, só DAT e JL hehehe, então se vc mora na Capital, vc viu que foi o Koyama que instalou, dá um pulo lá, esses aros ai eu nem imagino onde vende, amigo o cara tinha feito no meu com uma madeira bem fina, olha as imagens da caixa aqui nesse link. http://produto.merca...nda-stetsom-_JM

Everton, não consegui abrir seu link abriu a busca no ML "Módulos e Amplificadores Outros 550W a 790W para seu Carro"

Mas então, é exatamente todo mundo "FAZ" um aro para esconder os parafusos e melhorar o acabamento da caixa de som, e para quem não tem as ferramentas certas é extremamente trabalhoso montar uma moldura dessas.

Bom, eu não sei onde a Koyama fica. Vou tentar entrar em contato por telefone e ver se arrumo alguma informação. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm tenho interesse!

Tenho algumas unidades de subw 8" que fica aparecendo os parafusos e fica muito feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o vídeo e a moldura! Acho bem mais interessante uma moldura dessas nos alto falantes do que aquela borda original deles onde aparece os parafusos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...