Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

laertao

Help projeto iniciante total.....

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde a todos e me desculpem se estiver fazendo algo errado, possuo um Sony MEX-BT3907U instalado com alto falantes comuns triaxiais de 5" na frente e triaxiais de 4" na traseira. Acabei de adquirir um módulo KA 4060 aonde pretendo instalar um kit 2 vias Selenium 52V2A na frente e pensei em colocar um par de coaxial de 6" com adaptador para 4" atrás, por enquanto não pretendo colocar sub, só desejo um som d qualidade dentro do carro sem muito alarde. Posso estar falando muita bobagem mas realmente num entendo nada de projeto de som por isso gostaria da análise d vcs experts, lembrando q o player e o módulo já tenho, desde já agradeço muito a cooperação de todos, obrigado...

Postado em

Não conheço o ampli, mas considerando as especificações dele e sendo um AB, vai ficar bom sim.

os 2 vias tem 50wrms cada, os coaxiais não coloque potencia menor que essa, senão não aguenta.

Poderia colocar somente os 2 vias em 2 canais do ampli, e nos outros 2 (bridged ) uma dutadinha com um sub de 150, 160 wrms, iria ficar legal.

Postado em

O módulo é o Audiobank Mosfet KA 4060 de 4 canais, pensei em colocar um canal para cada falante ou kit, meu problema de sub é espaço pois uso o carro para trabalhar e carrego muita coisa no porta malas q já é pequeno, a menos q coloque akela cx sub flex da Bravox 10" q me parece não ocupar muito espaço, mas a princípio ao menos não faço questão de sub naum. Minha grande dúvida é se fica bom os coaxiais traseiros de 6" com adaptador para 4"...

Postado em

O módulo é o Audiobank Mosfet KA 4060 de 4 canais, pensei em colocar um canal para cada falante ou kit, meu problema de sub é espaço pois uso o carro para trabalhar e carrego muita coisa no porta malas q já é pequeno, a menos q coloque akela cx sub flex da Bravox 10" q me parece não ocupar muito espaço, mas a princípio ao menos não faço questão de sub naum. Minha grande dúvida é se fica bom os coaxiais traseiros de 6" com adaptador para 4"...

Isso msm, esse ampli é classe AB (mosfet), os D são digitais, a qualidade dos AB é melhor.

Pra vc que não faz questão de grave, vai dar um somzinho bom sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...