Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Shaw

Qual é a litragem correta para esse equipamento?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Meu equipamento (não instalado ainda) é este, porém, já tenho em mãos... Lembrando que meu carro é um siena g2

2x D250x - JBL

2x ST200 - JBL

2x Woofer Selenium 8PX (100w rms)

1x Subwoofer Bomber Upgrade 15 Pol. (350w rms)

1x TL 1500

1x T500D

Quero saber o calculo (litragem) da caixa trapezional se possivel, se não for será retangular mesmo.

E Desejo saber o tamanho do duto e profundidade.

66864186201574137052.png

Editado por Shaw
Postado em

Veja no manual do sub upgradi a litragem correta e os dutos, pros MG selenium seria interessante vc fechar por dentro o compartimento que eles ocupam na caixa,deixa eles selados com uns 5-10 litros pra cada, vai ficar muito bom!

Postado em

Nas medidas da mala vejo que vou ter que colocar os alto-falantes separados.

Não tinha pensado nisso, mas irei ver uma outra forma para utilizar esses equipamentos. Não irei me desfazê-los

Postado em (editado)

Não dá pra fazer a caixa no fundo do porta malas, trapezoida, ocupando toda a larguna do pm? centraliza o sub, e nas laterais da caixa vc coloca o woofer, os drivers e os st.?? em câmaras separadas claro.

me passa o espaço livre na largura e altura do pm.

O manual pede caixa de 70 litros, 2 dutos de 7,5cm x 30cm - fb 33Hz, f3 em 38Hz para no bobina dupla e 44Hz para o bobina simples, qual é o seu??

Editado por osmairps
Postado em

Não dá pra fazer a caixa no fundo do porta malas, trapezoida, ocupando toda a larguna do pm? centraliza o sub, e nas laterais da caixa vc coloca o woofer, os drivers e os st.?? em câmaras separadas claro.

me passa o espaço livre na largura e altura do pm.

O manual pede caixa de 70 litros, 2 dutos de 7,5cm x 30cm - fb 33Hz, f3 em 38Hz para no bobina dupla e 44Hz para o bobina simples, qual é o seu??

bob simples

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...