Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
YvesMontenegro

qual o uso correto da fonte automotiva?

Recommended Posts

Boa noite galera, bom... esse final de semana vou ter uma festa pra por meu som pra tocar, dai eu comprei uma fonte automotiva pra deixar o carro desligado e claro pra dar mais potencia para o som... eu tenho uma bateria aux de 90ah e uma de 60 ah no cofre... meu som tem 1100w rms de potencia real... quero saber se devo ligar a fonte na bateria auxiliar ou na bateria do cofre? desde já agradeço! abraço

obs: preciso da resposta até sabado kkkk vlww!

obs: eu ja procurei em todo forum um topico sobre esse assunto, mas não achei um que falasse especificamente sobre essa minha duvida.

Editado por YvesMontenegro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve ligar mais próximo dos módulos ou seja na bateria auxiliar .

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é ligada no cabo que sai a bateria para o mega capacitor, mais meu primo ligou no carro dele um cabo direto da fonte para a bateria e no voltimetro do mega capacitor da diferença de 0.2 do voltímetro da fonte usina.

nao sei tbm o porque disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma fonte mais nao é digital, marca tekisound 150ah, ela tem 2 saidas com + e - para o amplificador e para a bateria auxiliar, no caso a minha fonte funciona sem a bateria auxiliar, e ela da constantes 13,8 a 14,2 quando da os graves nao cai pra menos de 13,2 ta instalada direto no ampli e na bateria.

Toco apenas o grave com a fonte, 6 pioneer e 1 stetsom 2k5, so tenho 1 kit 2 vias pra voz kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...