Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JonathanMattos

KIT SELENIUM STREET, D250,ST400

Recommended Posts

Postado em

bem vamos la, esta disposto a gastar quanto? pq apenas um de 15" poderia ser 2 de 12"? no lugar de um ampli poderiam ser dois?

montei esses dias meu som e comprei dois dries da natts ti (drive de titanium que dispensa o uso de supertweeter som fica muito mais agradável e fica bem mais barato que esse que comprar essas 3 coisas paguei 68 em cada a vista em algum site que não me lembro o nome mais o frete que era menos de 20 reais aqui pro rio de janeiro e estou empurrando eles com uma taramps ts150 wrms que casa certinho com meus drives e te falo ta muito bom mesmo, dentro do carro mesmo em volume alto elas não incomodam qualidade muito legal mesmo!!! esse ampli paguei 115 reais.

Postado em (editado)

O q acham de esse set:

 

1 Street Bass 900 450wrms 15''

2 D250 Trio

1 ST400

1 SD 800.4D

 

Vai casar tudo direitinho?

Com o investimento pra comprar esses equipamentos compraria ou set melhor?

Trio só para fora? Ou para dentro do carro e fora?

 

Se for som para dentro e fora do carro o street bass faz muito bem a função.

2x street bass 12" - sd700.1d

2x d200 + 2 st200 - sd400.4d (para futuros upgrades) ou sd200.2 (mais em conta)

Qualidade imbatível.

 

ou mais no orçamento

1x street bass 15" - sd400.1

2x d200 + 2 st200 - sd200.2

 

Agora se for som só para fora eu pesquisaria um woofer no lugar do street bass (cone seco, selenium, eros, etc... ai já é outra pesquisa grande, preço, qualidade, potencia, spl...).

 

Em questão de tweeter e corneta, d250trio e st400 é mais caro e toca mais alto, na minha opinião perde em qualidade,prefiro a d200 e st200 em qualidade ainda toca alto e é mais barata.

 

Duas d200 + dois st200, já vai ser o suficiente para um sub street bass de 15", seria até suficiente para 2 street bass de 12", a não ser que gritaria e volume seja mais importante que volume com qualidade. (vai do seu gosto).

 

Eu prefiro modulo mono para woofer ou subwoofer, tem um projeto um pouco diferenciado. tocam mais alto e com mais qualidade. Os 4 canais se sai melhor para corneta e tweeter mesmo.

Editado por fernandofb
Postado em (editado)

Então, é pra fora mesmo e pra dentro, carro sedan. É pq quero 1 falante apenas. Uma caixa mais simples saca. Queria colocar mesmo um modulo apenas para o woofer, mas o fo** é a impedancia.

Editado por JonathanMattos
Postado em

Então, é pra fora mesmo e pra dentro, carro sedan. É pq quero 1 falante apenas. Uma caixa mais simples saca. Queria colocar mesmo um modulo apenas para o woofer, mas o fo** é a impedancia.

 

bbuster 3600gl + streetbass + 8pw3/7 + ti de 1".

 

uma brigde o Streetbass nos outros dois canais ,um você liga o médio de 8" e o outro canal liga o ti .

 

Se eu fosse você me esforçaria maiiiis um pouquinho e adicionaria um cross de três vias para fazer oos cortes nos falantes.

 

Baixo custo e qualidade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...