Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lobodlk

Duvida em módulos

Recommended Posts

Galera gostaria da ajuda de vocês... estou com o um som aqui e gostaria de saber quais módulos devo usar para tocar com qualidade, vou descrever oque eu tenho aqui.

2 pares de 6x9 MTX 120 rms ( modelo - T6C693 - 480W max )

Super Tweeter Selenium St200 100w Rms

1 sub piooner 12" ( Dual 4 ohns - modelo TS-W310D4)

Aguardo a ajuda de vocês. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera gostaria da ajuda de vocês... estou com o um som aqui e gostaria de saber quais módulos devo usar para tocar com qualidade, vou descrever oque eu tenho aqui.

"Kualidade" com sub pioneer ???? Ta zuando ?

Amigo, se quer qualidade primeiramente vc compra putro subwoofer, jl, questo, mtx!

Nao adianta ter um modulo pica das galaxia e um sub pioneer, achando que vai ter qualidade!

Agora um modulo que vai tocar legal seu equipamento e um bbuster 3600gl !

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

To 'zuando' não meu amigo, postei justamente nos topicos dos iniciantes, pois nao sei praticamente nada de som...

Mais de qualquer forma muito obrigado pela ajuda! Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete um bbuster 3600gl que fica legal !

Poe um pioneer na bridge e os restante de canal vc usa 6x9 e st

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

OPA... no caso tem problema sim...

A bbuster e a power one tem bridge de 4 ohms, e se ligar 2 ohms esquenta mt e a vida util do amp cai mt.

Compartilhar este post

Link para o post

OPA... no caso tem problema sim...

A bbuster e a power one tem bridge de 4 ohms, e se ligar 2 ohms esquenta mt e a vida util do amp cai mt.

O que seria recomendado então?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo meu sub sendo de de bobina dupla nao tem problema? juntamente com os 6x9?

Vi que seu sub é um BD4, o ideal seria um Bobina simples 4 ohms, mas pra vc não perder o sub que já tem ou vendê-lo, eu ligaria e se fosse no BBuster, as bobinas do sub em série e ligaria na bridge tocando em 8 ohms mesmo, o resto liga normal. Outra saída é o SD 800.4 Evo que tá com preço melhor que o Power One que foi indicado. É nacional e tem garantia de 1 ano. Power one em média de 550,00 na net. o 800.4 450,00. vai do seu gosto e bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que seu sub é um BD4, o ideal seria um Bobina simples 4 ohms, mas pra vc não perder o sub que já tem ou vendê-lo, eu ligaria e se fosse no BBuster, as bobinas do sub em série e ligaria na bridge tocando em 8 ohms mesmo, o resto liga normal. Outra saída é o SD 800.4 Evo que tá com preço melhor que o Power One que foi indicado. É nacional e tem garantia de 1 ano. Power one em média de 550,00 na net. o 800.4 450,00. vai do seu gosto e bolso.

Entendi. So que eu ainda não tenho nenhum modulo.... então seri um so para o sub e outro pra os 6x9...

So não entendi qual modulo uso para o sub e qual para os 6x9?

Desculpa essas perguntas... realmente nao sei quase nada... vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi. So que eu ainda não tenho nenhum modulo.... então seri um so para o sub e outro pra os 6x9...

So não entendi qual modulo uso para o sub e qual para os 6x9?

Desculpa essas perguntas... realmente nao sei quase nada... vlw

Tanto o bbuster quanto a power one ou o sd 800.4 vc irá somente um pra tudo, destes citados. a vc que escolhe. Se optar pelo Pone ou bbuster vc sacrifica um pouco o sub, se for pelo 800.4 evo ele é mais potente nacional com garantia e e vc pode deixa ro grave filé e sacrificar pouca coisa a voz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o bbuster quanto a power one ou o sd 800.4 vc irá somente um pra tudo, destes citados. a vc que escolhe. Se optar pelo Pone ou bbuster vc sacrifica um pouco o sub, se for pelo 800.4 evo ele é mais potente nacional com garantia e e vc pode deixa ro grave filé e sacrificar pouca coisa a voz.

Muito Obrigado amigo! acho que vou no 800.4 evo então.

Compartilhar este post

Link para o post

SE voce nao encontar a BB3600 que é bem dificil msmo, vai de Power One (roadstar) e seja feliz :legal:

Power one é receita de sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Por seu sub ser bobina dupla de 4ohms você teria que ter um modulo que feche potencia máxima em 1 ohm.

Creio que um sd700.1d versão 1 ohm ficaria legal, e pra tocar seus 6/9. compra um sd 250.2d versão 2 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...