Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
maus

Corsa Maxx 2009 - Iniciando Som Básico

Recommended Posts

Fala pessoal, comprei um Corsa 2009 Maxx Completinho, mas penado de som, nem os kit de porta tem.

Quero uma ajuda pra compor o kit, desde o player até o subwoofer.

Vou passar o que tenho em mente

DVD Pioneer AVH1580DVD

Kit 2 Vias NAR AUDIO 525-CS-1 PP 5" Série 1 100WRMS (Não sei se no Corsa é 5" ou 6")

Módulo: Aguardo sugestões, não faço idéia

Subwoofer: Ouço falar bem da Questo, mas quero um som que toque legal pra fora também, tipo pra animar um churrasco, que toque um pouco alto e bem definido.

Não sei se o Questo serve pra o que eu quero.

Selecionei o Questo 12" QS350A-12DVC

Gostaria também saber o que eu poderia colocar junto na mala pra tocar o médio com o subwoofer, não sendo corneta nem tweeters.

Não quero nada audacioso, pois é o carro do dia-dia, pra ouvir no transito e pra animar um churras com os amigos no final de semana.

Qualidade com custo-beneficio é o ideal neste momento.

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, se não me engano os alto falantes dianteiros do Corsa são de 6 pol e os traseiros de 5 pol. Eu usaria um Soundigital 800.4 pra tocar esse kit, fechava 2 canais em bridge para o sub e nos outros 2 canais tocaria o restante. Só não sei se com os alto falantes traseiros no lugar original do Corsa, que fica nas laterais, tocaria bem pra fora ou ficaria meio abafado.Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Tocar pra fora legal usando sub ?

Sem duvidas pioneer ou bomber upgradi !

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Tocar pra fora legal usando sub ?

Sem duvidas pioneer ou bomber upgradi !

Enviado via AutoForum Mobile App

Pro objetivo dele pode ser utilizado o Questo sim, nem corneta ele irá utilizar, agora se a intenção fosse trio aí já era de se pensar em Street Bass, Bomber Up-Grade e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Pro objetivo dele pode ser utilizado o Questo sim, nem corneta ele irá utilizar, agora se a intenção fosse trio aí já era de se pensar em Street Bass, Bomber Up-Grade e etc

questo nao fica bom pra fora amigão!

Compartilhar este post

Link para o post

questo nao fica bom pra fora amigão!

to dizendo que se ele fosse utilizar corneta com muita facilidade ela iria "cubrir" o som do sub, mas como ele não vai utilizar e fazendo uma caixa bem feita com a sintonia certa ele até renderia algo pra fora é apenas pra animar churrascos e não trio elétrico. Mas claro que se ele quiser um grave mais forte com porta malas aberto e sem abrir mão da qualidade do som interno na minha opinião eu indicaria o Street Bass da Selenium de 250 rms que já esta mais do que bom para a intenção inicial dele. abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

to dizendo que se ele fosse utilizar corneta com muita facilidade ela iria "cubrir" o som do sub, mas como ele não vai utilizar e fazendo uma caixa bem feita com a sintonia certa ele até renderia algo pra fora é apenas pra animar churrascos e não trio elétrico. Mas claro que se ele quiser um grave mais forte com porta malas aberto e sem abrir mão da qualidade do som interno na minha opinião eu indicaria o Street Bass da Selenium de 250 rms que já esta mais do que bom para a intenção inicial dele. abraços!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo pessoal, ainda não me decidi, pois troquei o carro, o 1.0 não rolava kkkk aí peguei um 1.4 agora!

Já tive Pioneer 309 e gostava bastante, mas antes de repetiro o set, to atras de outra sugestão.

Queria algo com um pouco mais de potencia, deixa-se o som mais alto, mantendo a boa qualidade do grave pra dentro e pra fora!

Vi o Selenium Matador Max 800w 12" alguém conhece?

Outro que vi num set, mas nao pude ouvir ao vivo é o Audiophonic Subwoofer CLUB C1-12D4 12" 400WRMS, alguem também conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...