Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jeannpaulo

Qual modulo Amplificador eu uso?

Recommended Posts

Postado em

Ola, quero montar um som no meu carro, mais eu queria usar 1 modulos somente, ate por falta de espaço e caso eu prescise tirar fica mais facil.

Mais não sei qual modulo usar, vou comprar as seguintes peças

2 Woofer Selenium Street Bass 900 12 Pol.

-450 watts rms cada

-4 Ohms

2 D250 Trio

-200 watts rms cada

-8 ohms

Dps mais para frente pretendo colocar 2st200.

Qual modulo uso?

Desde já agradeço (:

Postado em

BB 3600 nao toca todo seu som nunca.

Não? :o

creio que não msm, no youtube tem video de pessoas usando o BB 3600gl so para tocar 2 Cara preta.

Bautopecas qual modulo toca? ou não tem jeito tem que usar 2 modulos msm?

Postado em

Não? :o

creio que não msm, no youtube tem video de pessoas usando o BB 3600gl so para tocar 2 Cara preta.

Bautopecas qual modulo toca? ou não tem jeito tem que usar 2 modulos msm?

Existe modulo pra tocar todo seu som sim, mas acaba sendo um ruim custo beneficio pois ficara muito caro.

antigamente existia o roadstar 5.1. era perfeito modulo, mas relativamente caro. Muitos vão me criticar, mas ja

usei uma booster ba-4610 (replica da power one) tocando o seguinte set:

canal 01: tocava 3 6/9 + 1 st200

canal 02: tocava 3 6/9 + 1 st200

bridge canal 03 e 04: usava dois subs 309s4 fechando em 2 ohms.(obs no manual o fabricante indica bridge a 4 homs)

Tocava muitoooooooo, claro eu usava uns cooller's para resfriar o modulo, mas realmente tocava bem. vou postar o video.

Ou voce tambem tem a opçao de usar a bbuster para tocar os dois woofer's respeitando a impendancia e colocar outro modulo

como o sd 400.4d para tocar os driver's e os sts.

• Upvote 1
Postado em

Cara esse posso com esse modulo de bb3600 acha é ótimo, se fosse bom tocaria em MTM, mas enfim cara nem hoje e nem nunca que esse modulo vai tocar seu som todo, cara vai na linda dos Soundigital, são módulos compactos, dois SD's não vai dar 1 do bb3600 em tamanho e vai toca muuito mais, coloca SD1000 e um SD400, irá tocar ao máximo do desempenho e ainda sobra, antes gastar um pouquinho mais agora e ficar contente do que economizar alguns reais e não ficar o esperado...

abraço

Postado em

Cara esse posso com esse modulo de bb3600 acha é ótimo, se fosse bom tocaria em MTM, mas enfim cara nem hoje e nem nunca que esse modulo vai tocar seu som todo, cara vai na linda dos Soundigital, são módulos compactos, dois SD's não vai dar 1 do bb3600 em tamanho e vai toca muuito mais, coloca SD1000 e um SD400, irá tocar ao máximo do desempenho e ainda sobra, antes gastar um pouquinho mais agora e ficar contente do que economizar alguns reais e não ficar o esperado...

abraço

Se tiver com grana sobrando. a indicação do amigo é boa. sd + woofer fica perfeito.

Postado em

Existe modulo pra tocar todo seu som sim, mas acaba sendo um ruim custo beneficio pois ficara muito caro.

antigamente existia o roadstar 5.1. era perfeito modulo, mas relativamente caro. Muitos vão me criticar, mas ja

usei uma booster ba-4610 (replica da power one) tocando o seguinte set:

canal 01: tocava 3 6/9 + 1 st200

canal 02: tocava 3 6/9 + 1 st200

bridge canal 03 e 04: usava dois subs 309s4 fechando em 2 ohms.(obs no manual o fabricante indica bridge a 4 homs)

Tocava muitoooooooo, claro eu usava uns cooller's para resfriar o modulo, mas realmente tocava bem. vou postar o video.

Ou voce tambem tem a opçao de usar a bbuster para tocar os dois woofer's respeitando a impendancia e colocar outro modulo

como o sd 400.4d para tocar os driver's e os sts.

Ta querendo comparar bbuster 3600gl com esse modulo ai ?

N qrend discordar mais esse ai nao chega nem perto do busta !

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Amigo você está sendo Fãnatico pelo Buster essa é a realidade, mas nunca que esse modulo irá dar pega com SD, abraço...

Postado em

Que isso irmãozinho, Eu ja tive tanto o bbuster 3600gl quanto o ba-4610d (que esta tocando), e sem duvidas o bbuster nao é tao tao potente

quanto ba-4610d. Caso tenha duvida, tente colocar tudo isso no bbuster e veja se ele toca, Garanto que vai torrar em menos de 10 minutos.

Postado em

eu tou pensando num módulo só tbm pra um trio com 2 sub de 380 mais o resto, como vcs avaliam o Explosound Xf-5200d? ele é minha escolha até o momento, o bb tem muita "fome" mas toca muito.

Postado em

Amigo você está sendo Fãnatico pelo Buster essa é a realidade, mas nunca que esse modulo irá dar pega com SD, abraço...

Nao sou fã do busta nao, alias adoro os modulos sd, so questionei vc falar que sd 400 e melhor que um bbuster 1600gl, sendo q o sd 400 nao da 400 rms nem a 24v hahaha

Apenas isso, tenho um sd 1500 aqui em casa e gosto muito, leia mais aqui no forum amigo!

Postado em

Galera vejo aqui muitos debates quanto a modulo, fazer comparações entre módulos é um tanto complicado pois cada modulo tem sua particularidade.

por mais que a potencia seja a mesma, cada um é destinada para um tipo de pessoa com suas exigências particulares.

Postado em

Galera vejo aqui muitos debates quanto a modulo, fazer comparações entre módulos é um tanto complicado pois cada modulo tem sua particularidade.

por mais que a potencia seja a mesma, cada um é destinada para um tipo de pessoa com suas exigências particulares.

:+1:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...