Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joe Sleeper

Ajuda na escolha

Recommended Posts

Pessoal,

O q seria melhor, taramps hd 1200 mais sd 250 ou banda 800 mais banda 3.2?

Meu orçamento está limitado as 2 opções saem por algo em torno de R$ 700,00 quero um módulo para o(s) sub(s) e outro para um kit 2 vias, som voltado para SQPL/SPL, não pretendo colocar bateria extra no máximo mc e bateria maior no cofre.

Sei que existem várias opções, mas a princípio quero equipamentos novos que não ultrapassem meu orçamento, taramps e sd ouvi que são potentes e não consomem tanta bateria, banda gostei mais do acabamento e acredito que trará mais qualidade visto que o 3.2 é classe AB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem vamos la esquece os amplis mais fortes, pois maior força maior consumo de energia logo precisa de bateria adequada foro isso nao vai tocar legal e corre risco de queimar o ampli igual a mim... rsrsrsrs

quais subs pensa em usar? qual kit vai usar?

bem comprei bem barato com um user aqui ampli da hertz para o ki 2 vias na faixa de 300 e alguma coisa de reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em 2 questo de 10" ou um endurance de 12, quero um bom grave e macio, kit 2 vias estou pensando no kit Bravox CS50D

Compartilhar este post

Link para o post

pq nao vai em 1 sd800.4 evo e 1 sd 250, ou 2 sd 800.4, tenho um sd800.4 no carro da muie e ele toca super bem e nao consome quase nada de bateria. o sub q to usando lá é um bomber one e ta tocando ate bem, mais pra frente vou ver se coloco um up ou paini mas se achar um questo no preço bom iria nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida seria possível ligar 2 sd 800 num player com 2 saídas RCA? A minha ideia seria utilizar 3 subwoofers, um sd 800 empurra 2 subwoofers e o outro um canal para o kit 2 vias e o outro para mais um subwoofer

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria da opinião do pessoal, quero um som agradável e com bom custo e beneficio, um pouco mais voltado para o grave, porém quando dimiuir o ganho dos subs ainda ficar um bom grave de se escutar em volume baixo. O kit 2 vias q devo usar é o da Bracox cs50d e subwoofer 2 ou 3 upgrade de 10". Estou em dúvida se compro 2 sd800 ou 1 sd800 e outro sd250.

Alguém aqui já viu o sd250 fume? tem algum diferença?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584903373-modulo-soundigital-sd2502d-sd250-sd2502-250w-2-ohms-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Raapaz,. sd pra qualidade qualquer um sabe que nao é dos melhores nao,.....

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida seria possível ligar 2 sd 800 num player com 2 saídas RCA? A minha ideia seria utilizar 3 subwoofers, um sd 800 empurra 2 subwoofers e o outro um canal para o kit 2 vias e o outro para mais um subwoofer

da sim é só vc comprar uns Y.

Gostaria da opinião do pessoal, quero um som agradável e com bom custo e beneficio, um pouco mais voltado para o grave, porém quando dimiuir o ganho dos subs ainda ficar um bom grave de se escutar em volume baixo. O kit 2 vias q devo usar é o da Bracox cs50d e subwoofer 2 ou 3 upgrade de 10". Estou em dúvida se compro 2 sd800 ou 1 sd800 e outro sd250.

Alguém aqui já viu o sd250 fume? tem algum diferença?

http://produto.merca...250w-2-ohms-_JM

em sonoridade ta a mesma coisa, isso foi um up na carcaça e só. se for usar só os 2 upgrade compra só um sd800 agora se for usar os 3 pode comprar os 2 sd800. mas em vez de usar 3 de 10 pq não coloca 2 de 12????

Raapaz,. sd pra qualidade qualquer um sabe que nao é dos melhores nao,.....

é mesmo ele tem q comprar um audison ou jlaudio. :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...