Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
everton santos

Trocar componentes do módulo MTX classe AB

Recommended Posts

Pessoal tenho um módulo MTX THUNDER 5604 e ele toca todo meu set, pensei um fazer um up em alguns componentes para ele ficar mais esperto do que já é hehehe, ele toca assim, 2 canais estéreo de 200 rms em 2 ohms, e um bridge de 300 rms em 4 ohms, meu sub é um Questo de 350 rms bobina 2+2

Tem o membro aqui o ACRONAUDIO que faz up nos módulos e tal, mas gostaria da opinião de quem entende, compensa? lembrando que não tenho grana para comprar outro amplificador agora.

Para quem não conhece o módulo, é esse: http://www.sonicelectronix.com/item_6649_MTX-Audio-TA5604-Thunder-5604.html

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quase não dá pra ter absoluta certeza que foi um post mandado

Isaias, se quer melhorar tua reputação aqui no fórum, começa a agir de outra forma, não assim

dica de quem ainda não tem nada contra ti, de quem te pagou R$300 pra fazer serviço em um amp faz um ano e nem te mandou o amp ainda, beleza?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa eu mandei um amplificador pra ele e voltou blz, e quem fez esse tópico fui eu, eu nem conversei com ele a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho um módulo MTX THUNDER 5604 e ele toca todo meu set, pensei um fazer um up em alguns componentes para ele ficar mais esperto do que já é hehehe, ele toca assim, 2 canais estéreo de 200 rms em 2 ohms, e um bridge de 300 rms em 4 ohms, meu sub é um Questo de 350 rms bobina 2+2

Tem o membro aqui o ACRONAUDIO que faz up nos módulos e tal, mas gostaria da opinião de quem entende, compensa? lembrando que não tenho grana para comprar outro amplificador agora.

Para quem não conhece o módulo, é esse: http://www.sonicelec...under-5604.html

Obrigado

Nossa eu mandei um amplificador pra ele e voltou blz, e quem fez esse tópico fui eu, eu nem conversei com ele a respeito.

conversa com ele, quem tem que saber se compensa ou não é tu, dependendo do orçamento que ele te passar e do serviço feito

Compartilhar este post

Link para o post

MTX é um módulo voltado para SPL, guarde mais dinheiro e compre um AMP voltado para SQ.

blz, eu sei que o mtx é do spl, assim como fosgate, kicker etc, mas esse módulo tem agudos bons e graves muito bons tb, uma vez coloquei um HU kenwood excelon e o som melhorou muito, então vejo que para mim é só trocar o HU mesmo e os cabos rca que não são lá essas coisas, o sub é um Questo na selada de 350 rms. e esse módulo mtx tem S/N Ratio: 97dB isso é bom ou é ruim? mais especificações aqui: http://www.sonicelectronix.com/item_6649_MTX-Audio-TA5604-Thunder-5604.html Editado por everton santos

Compartilhar este post

Link para o post

Modificar amplificador é salgado o investimento e quanto pior for o amplificador mais caro fica, vende esse junta uma grana e compra outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Modificar amplificador é salgado o investimento e quanto pior for o amplificador mais caro fica, vende esse junta uma grana e compra outro.

blz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...