Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Michael silva

Ajuda com projeto e modulo

Recommended Posts

Boa noite, troquei meu carro recentemente, o antigo vendi com som e tudo, agora estou montando um projeto para o novo, estou voltado para uma boa qualidade.

Até agora estou apenas com o Player, um Pioneer DEH-P 7950 UB (o tal golfinho), gostaria de saber se esse Player é bom para SQ, pois tenho um amigo que esta interessado no mesmo, e se ele nao for voltado para SQ irei vender para ele, mas preciso de sugestoes de Players para SQ.

O kit duas vias sera um DAT 650-CK (não comprei ainda aceito sugestoes)

O Sub sera um JL Audio 10w0 de 10 pol 300 rms. (ainda nao comprei tambem aceito sugestoes)

Agora o modulo para tocar o projeto que nao faço a minima ideia de qual colocar, gostaria de um modulo que nao me desse dor de cabeça estou disposto a gastar ate uns R$ 1000,00 no modulo e que tenha uma qualidade boa.

Desde ja agradeço a todos que respnderem.

Editado por Michael silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho esse Player, ele é bom para SPL, mas para SQ esquece, ele é bom, tem várias regulagens e cortes, mas não tem som refinado, Players bons de entrada é Kenwood Excelon, Alpine 105, ou 117 que tem mais regulagens, Clarion 785 ou 786 e Pioneer 80 prs etc, esse 2 vias é bom, mas tem muitos outras marcas melhores, estuda o kit 2 vias da hertz e o Morel maximo, esse sub nunca ouvi, já tive o 10w1-v2 tocava bem gostoso, hoje tenho o Questo de 350 rms, toca melhor e mais gostoso o sub grave em caixa selada de 26 litros, módulo nesse valor que toque tudo, tem o DAT EX http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584779268-amplificador-dat-exclusive-ex4-1360w-rms-4-canais-ex-4-_JM

Lembre-se que tem que colocar cabos rca de qualidade e cabos speaker tb.

Compartilhar este post

Link para o post

... Amigo ...

Sobre o Subwoofer posso te falar bem pois tenho um da mesma linha só que de 12, toca forte, gostoso e todo mundo pergunta se realmente são só 300 wrms... :pirou:

Sobre o player desculpa mas não manjo muito, o que eu sei é que marcas boas para SQ são Kenwood, JVC (praticamente a mesma coisa que Kenwood), Alpine e Clarion, porem desconheço modelos e tal..

Sobre o amplificador o EX4 é uma boa pedida ou o 800.4 da Audiophonic tbm ficaria legal

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Audiophonic 800.4 já tibe e não gostei não, sou muito mais o EX da DAT esse é top, ou Soundmagus

Já ouvi os 2 gostei dos 2, porem é aquilo questão de gosto, o melhor para o dono do tópico seria se poder escutar os 2 modelos e definir qual se encaixa melhor para ele..

E sobre Audiophonic X DAT = Também sou mais DAT, alias uso um no meu sistema.. mas é quilo questão de gosto varia..

Com 1000 dilmas da para pegar algo legal..

Compartilhar este post

Link para o post

Com 1000 dilmas da para pegar algo legal..

O meu 800.4 Audiophonic clipava demais mesmo usando 90 ampéres de bateria de gel especial pra som, sou mais DAT com 1000 tem várias marcas boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma duvida, não é muita potencia para o set que estou montando?? não corre risco de queimar algo??

Detalhe: nao entendo nada de som automotivo.

Posso comprar qualquer player da linha Kenwood Excelon??

Vou vender meu Player por R$ 350,00 ja esta praticamente fechado, entao tenho mais ou menos R$ 1400,00 para investir em modulo e Player.

A respeito do kit e do sub consegui ver um pessoalmente, pois o dono da loja onde estou negociando as coisas, me ligou que tinha um cara com um set parecido, só que o Player era Alpine não sei o modelo só que nao tinha entrada USB, e o modulo era da JBL, tambem nao sei o modelo, mas gostei do que ouvi, entao vou ficar com o kit e o sub mesmo, a duvida mesmo é a respeito do modulo e do Player.

Tem um modulo mais em conta que de uma boa qualidade, pois como disse vou ter em torno de R$ 1400,00 para modulo + player.

Editado por Michael silva

Compartilhar este post

Link para o post

Hu Alpine esses de entrada não são bons, vai de Excelon mesmo, já tive o 697x no ML tem bastante a venda, faça perguntas lá para os vendedores.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Sábado fiz um pedido da internet destes mesmos produtos que vc citou,o kit 2 vias dat 650 e sub 10 jl 200rms e o modulo que eu comprei foi o dat 4160 que vai tocar muito bem esse conjunto.

Agora sobre o player eu nao posso ajudar muito pq nao manjo rsrsrs

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma coisa....em relação ao sub,estava praticamente fechado no questo audio d 250 rms que toca muito bem,porém nao estava encontrando no mercado a um preço acessivel,porém optei pelo JL audio pq eu vi esse sub tocar pessolmente e te falo.....É maravilhoso o grave dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Sábado fiz um pedido da internet destes mesmos produtos que vc citou,o kit 2 vias dat 650 e sub 10 jl 200rms e o modulo que eu comprei foi o dat 4160 que vai tocar muito bem esse conjunto.

Agora sobre o player eu nao posso ajudar muito pq nao manjo rsrsrs

Estou quase montando meu set bem parecido com o seu, apenas o kit seria um morel ou hertz. Depois que instalar, me passe suas impressões.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, troquei meu carro recentemente, o antigo vendi com som e tudo, agora estou montando um projeto para o novo, estou voltado para uma boa qualidade.

Até agora estou apenas com o Player, um Pioneer DEH-P 7950 UB (o tal golfinho), gostaria de saber se esse Player é bom para SQ, pois tenho um amigo que esta interessado no mesmo, e se ele nao for voltado para SQ irei vender para ele, mas preciso de sugestoes de Players para SQ.

O kit duas vias sera um DAT 650-CK (não comprei ainda aceito sugestoes)

O Sub sera um JL Audio 10w0 de 10 pol 300 rms. (ainda nao comprei tambem aceito sugestoes)

Agora o modulo para tocar o projeto que nao faço a minima ideia de qual colocar, gostaria de um modulo que nao me desse dor de cabeça estou disposto a gastar ate uns R$ 1000,00 no modulo e que tenha uma qualidade boa.

Desde ja agradeço a todos que respnderem.

Já comprou o sub, tenho 1 Questo de 350 rms a venda novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...